ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 28 de abril de 2017

JOSÉLIA ALENCAR - CORPO DE ENFERMEIRA ASSASSINADA EM ARARIPINA É ENTERRADO SOB CLIMA DE MUITA EMOÇÃO

 
O corpo da enfermeira Francisca Josélia de Brito Alencar, de 50 anos, que foi morta quando acompanhava a transferência de um jovem que acabou sendo executado dentro de uma ambulância, foi enterrado no final da manhã de ontem quinta (27), no cemitério municipal de 
Araripina. O crime aconteceu às margens da BR-316, em frente ao Parque Três Vaqueiros.
Segundo uma amiga da enfermeira, a família está arrasada. “É muito difícil. Acabou comigo” contou. Na manhã de ontem, logo por volta das 09:00, centenas de estudantes se aglomeravam na Praça do Hospital Santa Maria. Já na entrada da unidade hospitalar em que Josélia trabalhava, muitos colegas também prestaram a última homenagem a enfermeira.

Francisca Josélia trabalhava no Hospital e Maternidade Santa Maria, que fica no centro da maior cidade do Araripe. Ela foi baleada na noite da quarta-feira (19). Na ocasião a enfermeira foi socorrida para o Hospital Santa Maria, em seguida transferida para o Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri e posteriormente encaminhada para o Neurocárdio em Petrolina, onde faleceu na madrugada do dia 26.
Parentes da enfermeira disseram que ela sempre que saia pra trabalhar, agradecia e pedia proteção a Deus. Josélia sempre postava nas redes sociais, textos falando do amor que sentia pela profissão. Vai com Deus amiga !!! A Delegacia de Polícia Civil de Araripina está investigando o caso.

Fonte - Blog do Roberto Gonçalves

Nenhum comentário: