ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 17 de abril de 2017

IPUBI – SÍTIO POÇO – AGRICULTOR É ASSASSINADO A FACADAS NA PORTA DE CASA

O primeiro homicídio do mês de abril em Ipubi e do ano naquele município, foi registrado por volta das 21:00 do feriado de sexta-feira da paixão 14/04, no Sítio Poço, zona rural do município.

Segundo a polícia militar que atendeu a ocorrência, a vítima foi identificada por Antônio Iromar da Silva, de 61 anos, divorciado, agricultor, o qual residia no local da ocorrência e foi encontrado caído na calçada em frente da sua residência, com perfurações de faca tipo peixeira próximas ao pescoço e no tórax.

Familiares não souberam informar como aconteceu o fato. A polícia militar isolou o local do crime até a chegada da polícia civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina.

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 1º homicídio do mês de abril em Ipubi e também o 1º do ano naquele município. Esse também foi o 2º homicídio do mês de abril na Região do Araripe e com esse crime já são 26 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário: