ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 15 de abril de 2017

IPUBI - NA REABERTURA DA COZINHA COMUNITÁRIA PREFEITO CHICO SIQUEIRA E VEREADORES SERVEM A POPULAÇÃO

 
O prefeito Chico Siqueira (PSB) e a secretária de Assistência Social e primeira dama, Edjane Figueiredo, ao lado dos vereadores e comunidade realizaram o almoço de páscoa na quarta-feira (12) com a reabertura da Cozinha Comunitária do município. O evento contou com cerca de 800 pessoas, onde puderam almoçar e participar de sorteio para receber ovos de páscoa.

Chico falou da importância deste projeto para o município. ”A nossa maior satisfação é garantir com que os projetos e programas que implantamos possam retornar para a população e, a Cozinha reforça a nossa política de apoio à qualidade e a segurança alimentar que nosso povo merece e precisa”, frisou.
Os idosos, crianças, mães e os presentes aprovaram a reabertura, o cardápio do dia que trouxe o sabor da páscoa. Todos se surpreenderam quando viram o prefeito e sua comitiva servindo as refeições, mostrando que seu papel de servir é a maior satisfação para a gestão.

Saiba mais sobre a Cozinha Comunitária:

O objetivo da Cozinha é oferecer alimentos a preço baixo a pessoas em vulnerabilidade social. As refeições fornecidas à população são nutritivas e balanceadas. O cardápio é feito por uma nutricionista, responsável pelo cardápio e pela supervisão técnica, uma assistente social é responsável pelo monitoramento das pessoas atendidas.
As pessoas que podem utilizar da Cozinha são as que estiverem em situação de desemprego; doentes crônicos (hipertensão, diabetes e outros) ou inválidos; situação de desnutrição (abaixo ou acima do peso); grávidas e nutrizes (amas de leite) e idoso dependente.

Da Assessoria de Comunicação - PMI

Nenhum comentário: