ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 19 de abril de 2017

EDITAL - GOVERNO CONVOCA 1.322 APROVADOS EM CONCURSO DA PMPE

O governador Paulo Câmara determinou a convocação imediata de 1.322 candidatos aprovados no concurso público para soldados da Polícia Militar de Pernambuco, para matrícula no curso de formação e habilitação de praças. Participam dessa etapa os candidatos aprovados no exame de habilidades e conhecimentos, de aptidão física, avaliação psicológica e julgados aptos nos exames médicos.

O anúncio foi publicado ontem terça-feira (18), no Diário Oficial, pela portaria conjunta assinada pelos secretários Milton Coelho (SAD) e Ângelo Gioia (SDS). A lista completa dos convocados pode ser conferida aqui.

Cada candidato deverá apresentar, no período de 2 de maio até 2 de junho de 2017, a documentação prevista no edital e protocolá-la no campus de Ensino Mata, localizado na BR-408, no quilômetro 76,5, em Paudalho, das 8h às 12h, que será analisada para confirmação das matrículas e início do curso de formação. Após a conclusão do curso na Academia de Paudalho, os novos praças entrarão em serviço até dezembro deste ano.

Da Folha de Pernambuco

Nenhum comentário: