ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 17 de abril de 2017

DECISÃO - LEONARDO CERQUINHO ASSUME PRESIDÊNCIA DA AD DIPER

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara, em decisão conjunta com o vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Raul Henry, anunciou, na tarde desta segunda-feira (17), o novo presidente da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco – AD Diper. Leonardo Cerquinho assume a presidência da empresa a partir de amanhã (18). Em sua experiência mais recente, esteve à frente da função de gerente regional da Comexport Trading, tendo sido responsável pela implantação e operacionalização de centro de distribuição da Toyota, em Suape.

Nascido no Recife, Cerquinho é graduado em Relações Internacionais, mestre em Economia pela UFPE e atua há 16 anos nas áreas de comércio exterior e logística, com passagens por indústrias importadoras, exportadoras, empresas de navegação, portos e tradings.


Desempenhou, também, entre 2011 e 2013, a função de coordenador de novos negócios de Suape e, entre 2013 e 2015, ocupou o cargo de diretor de Gestão Portuária de Suape. Foi responsável no período pela atração e implantação de empreendimentos estruturadores no complexo industrial portuário, em especial nos setores naval, eólico e logístico.


“Cerquinho é um técnico experiente que irá se juntar à nossa equipe no desafio de alavancar o desenvolvimento econômico do estado de Pernambuco”, comentou Henry.

Da Assessoria da AD Diper para o Blog do Fredson Paiva

Nenhum comentário: