ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 28 de abril de 2017

BODOCÓ – SÍTIO CUPIM-II – AGRICULTOR É MORTO COM TIRO NA CABEÇA EM TENTATIVA DE ASSALTO

Mais um homicídio foi registrado no município de Bodocó por volta das 20:00 de quarta-feira 26/04 no Sítio Cupim-II, zona rural do município, tendo como vítima o agricultor Damião Alves de Oliveira, de 47 anos, o Damião Claro, casado, agricultor, o qual residia no local da ocorrência. 

Conforme informações policiais e relatos da esposa dele, a Sra. Antônia Batista, ela e seu companheiro estavam em casa quando bateram na porta dois elementos se passando por vendedores e logo invadiram a residência da vítima anunciando um assalto e pedindo dinheiro. 

Durante o assalto os elementos insistiam em procurar e o dinheiro e mais nervosos ameaçam o casal, quando em determinado momento a vítima tentou esboçar reação, mas foi executado com um disparo fatal efetuado por um dos elementos que atingiu sua cabeça. 

O agricultor ainda chegou a ser socorrido ao Hospital Marcelino da Silva Mudo, em Ipubi, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. Enquanto a vítima era socorrida, os assaltantes empreenderam fuga de moto e tomaram destino ignorado. A polícia militar realizou diligências, mas nenhum suspeito chegou a ser preso. 

A polícia civil foi na residência da vítima e em seguida ao Hospital de Ipubi, e após perícia preliminar, removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. 

Esse foi o 6º homicídio do mês de abril em Bodocó e o 13º também de abril na Região do Araripe. Esse também foi o 7º homicídio do ano em Bodocó e com esse crime já são 37 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. 

Fonte – Polícia Militar e Civil de Pernambuco 

Reportagem – Fredson Paiva 

Foto – Reprodução Internet

Nenhum comentário: