ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 26 de abril de 2017

BODOCÓ – SÍTIO CARAMBOLA – JOVEM É ENCONTRADO MORTO COM SINAIS DE VIOLÊNCIA


Um jovem de apenas 16 anos foi encontrado morto com marcas de violência por volta das 15:35 de ontem, terça-feira 25/04, no Sítio Carambola, zona rural do município de Bodocó.

Segundo a polícia militar que atendeu a ocorrência, a vítima foi identificada por Vitor Manoel Gregório Ferreira, foto acima, e foi encontrado apenas de cueca com algumas lesões pelo corpo e uma corda amarrada no pescoço. 

A polícia militar isolou o local do achado do cadáver até a chegada da polícia civil a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.
Esse foi o 2º homicídio do mês de abril em Bodocó e o 9º também de abril na Região do Araripe. Esse também foi o 3º homicídio do ano em Bodocó e com esse crime já são 33 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

E atenção! Nas últimas horas foram registrados mais 03 homicídios em Bodocó, todos à bala num triplo homicídio. Mais informações nas próximas horas.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Fotos – Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: