ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 22 de abril de 2017

BODOCÓ – SÍTIO CARACUÍ – HOMEM É ASSASSINADO A TIROS QUANDO BEBIA EM BAR



Um homem foi assassinado com vários disparos de arma de fogo por volta das 18:20 de quinta-feira 20/04, véspera de feriado, dentro de um bar no Sítio Caracuí, zona rural do município de Bodocó, divisa com Ouricuri. 

Conforme informações policiais e relatos de testemunhas, a vítima identificada por Cristiano Pereira Lima, de 39 anos, estava na companhia de alguns amigos no Bar Apolinário, quando chegaram ao estabelecimento 02 indivíduos encapuzados em uma motocicleta preta de placa não informada e anunciaram um assalto. 

Ainda segundo a polícia, a dupla ordenou que todos que ali estavam deitassem no chão e abriram fogo contra a vítima, matando-o na hora, em seguida um dos matadores disse com a vítima: “É você mesmo que gosta de matar as pessoas”. 

Após a execução os indivíduos pediram desculpas às pessoas que estavam no local e fugiram tomando destino ignorado. A polícia militar isolou o local do crime até a chegada da polícia civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML - Instituto Médico Legal de Petrolina. 

Esse foi o 1º homicídio do mês de abril em Bodocó e o 4º também de abril na Região do Araripe. Esse também foi o 2º homicídio do ano em Bodocó, e com esse crime já são 28 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. 

OUTROS CASOS NA REGIÃO DO ARARIPE 

ARARIPINA 

Por volta das 22:40 de quarta-feira 19/04, policiais militares da 2ª Companhia de Polícia Militar foram solicitados pelos funcionários do Hospital Santa Maria informando que a vítima, um menor de 16 anos identificado por Lukinha, havia dado entrada lesionado por disparos de arma de fogo. De acordo com relatos da vítima, ela e alguns amigos estavam conversando no Conjunto Habitacional Nossa Senhora do Carmo, quando um veículo Gol de cor branca se aproximou e indivíduos realizaram disparos de arma de fogo contra eles. A vítima não identificou os autores e nem a placa do veículo. Diligências foram realizadas no intuito de localizar os acusados, contudo sem êxito. O menor foi transferido para o Hospital Regional Fernando Bezerra de Ouricuri onde segue internado e de acordo com a polícia o mesmo já tem passagem na delegacia local por lesão corporal e direção perigosa. 

Por volta das 22:00 do dia 09/04, a vitima, uma menor de 17 anos das iniciais L.P.S. solteira, doméstica, relatou ao policiamento militar que o acusado Isomar Adailton de Souza, de 23 anos, solteiro, agricultor, o qual é seu ex-companheiro, não aceita o fim da relação, e que por esse motivo lesionou o braço dela com um facão, fato ocorrido na Rua José Joaquim Lopes, no Cavalete-01. Após diligências com o apoio da ROCAM o imputado foi detido e conduzido juntamente com a arma branca à DPC, sendo autuado por tentativa de homicídio. 

TRINDADE 

Às 02:50 da madrugada do dia 14/04, policiais de Trindade foram solicitados pela vítima, o vigilante Lucas Diego Silva Delmondes, de 25 anos, residente na Rua José Cândido, o qual relatou que estava em sua residência dormindo, quando acordou com o barulho de disparos de arma de fogo e, que após sair, observou que os disparos tinham perfurado o portão de entrada da sua residência, onde o mesmo encontrou dois projéteis. Ele disse aos policiais não saber os autores e que não tem problemas com ninguém. O boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado à DPC local, para tomarem as medidas cabíveis. 

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco 

Reportagem - Fredson Paiva 

Foto - Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: