ARARIPINA

ARARIPINA

GOVERNO PE

SQS

SQS

HMSM 50 ANOS

HMSM 50 ANOS

O BLOG NO FACEBOOK

terça-feira, 4 de abril de 2017

ARARIPINA - SÍTIO SAÚNA - HOMEM É ENCONTRADO MORTO COM AS MÃOS AMARRADAS

O cadáver de um homem ainda não identificado e em estado de putrefação foi encontrado por volta do meio dia desta terça-feira 04/04, dentro de um matagal no Sítio Saúna, zona rural de Araripina. 

O achado do cadáver foi divulgado no programa Rota 903, da Rádio Arari FM, apresentado pelo repórter Fredson Paiva, o qual no ar acionou a polícia militar e a polícia civil e no local as autoridades constataram a veracidade da informação. 

Segundo a perícia preliminar da polícia civil realizada no local, a vítima ainda não identificada trajava camisa verde, calça jeans azul, tênis preto com vermelho, aparentemente 20 à 30 anos, 1,80 de altura e aproximadamente 80 quilos. 

Ainda segundo a polícia a vítima estava com as mãos amarradas com uma fita durex e a cabeça estava parcialmente queimada. O corpo foi removido ao IML de Petrolina, sendo que o caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. 

Esse foi o 1º homicídio do mês de abril em Araripina e na Região do Araripe. Esse também foi o 15º homicídio do ano em Araripina e com esse crime já são 25 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. 

A pedido da polícia civil, a foto acima não está com nenhuma tarja para facilitar a identificação por parte da família ou de conhecidos. Caso alguém conheça a vítima ou suspeita quem seja, favor entrar em contato com a Delegacia de Araripina pelo fone 87- 3873 – 8359 ou Rádio Arari FM pelo fone 87 – 3873 – 1187. 

Por Fredson Paiva

Nenhum comentário: