ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 25 de abril de 2017

ARARIPINA – SÍTIO LAGOA DO PERIGO – AGRICULTOR MATA OUTRO A FACADAS APÓS BEBIDA E DISCUSSÃO

O agricultor Francisco Breno Pereira de Assis, de 24 anos, solteiro, foi assassinado a facadas por volta das 10:00 da manhã de ontem, segunda-feira 24/04, em uma propriedade no Sítio Lagoa do Perigo, Distrito de Nascente, zona rural de Araripina.

Conforme informações da polícia militar que atendeu a ocorrência, a vítima estava ingerindo bebida alcoólica com o também agricultor Valdomiro Delmondes, idade não informada, quando começaram uma discussão, entraram em vias de fato e o acusado de posse de uma faca peixeira atingiu a vítima no peito esquerdo.

Após o crime o acusado fugiu tomando destino ignorado, enquanto a vítima foi socorrida até o Hospital Santa Maria por populares, mas já deu entrada sem vida devido à gravidade dos ferimentos.

A equipe da ROCAM foi acionada, realizou várias diligências à procura do acusado, mas ele não foi encontrado. A polícia civil foi ao Hospital Santa Maria, realizou a perícia preliminar e depois removeu o corpo ao IML de Petrolina.

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 3º homicídio do mês abril em Araripina e o 7º também de abril na Região do Araripe. 

Esse também foi o 17º homicídio do ano em Araripina e com esse crime já são 31 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. Araripina vai liderando o ranking dos crimes violentos letais intencionais em 2017, seguida de Exu com (04) e Santa Cruz da Venerada (03). 

OUTRO CASO EM ARARIPINA

Por volta das 10:30 da manhã de ontem, segunda-feira 24/04, uma agricultora foi esfaqueada pelo próprio companheiro na Vila Serrânea, zona rural de Araripina, divisa com a cidade de Marcolândia-PI. Conforme informações policiais, a vítima, uma agricultora de 22 anos, foi atingida com dois golpes de faca pelo seu companheiro Edmar Ramos e Silva, idade não informada, na residência do casal, sendo a vítima socorrida por populares até o Hospital de Marcolândia, onde recebeu os primeiros socorros. A polícia militar do Piauí foi acionada para comparecer ao Hospital de Marcolândia, pois havia a informação que o marido da vítima estaria indo ao hospital para terminar de mata-la. Ele ainda chegou a parar a moto que pilotava em frente ao hospital, mas recuou e soltou a faca ao avistar a viatura da PM, fugindo para local ignorado. Devido ao estado de saúde da mulher, a mesma foi transferida para o Hospital Santa Maria de Araripina escoltada por uma viatura da polícia militar de Marcolândia comandada pelo Tenente De Assis e depois a mesma foi transferida para o Hospital Regional Fernando Bezerra de Ouricuri, onde permanece internada. A faca foi apreendida e entregue na DPC de Araripina onde o caso foi registrado como lesão corporal.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco e do Piauí

Reportagens/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: