ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 17 de abril de 2017

ARARIPINA - POLÍCIA CIVIL DIVULGA RESULTADO FINAL DA OPERAÇÃO FORÇA NO FOCO

 
As polícias civil e militar de Pernambuco deflagraram na terça e quarta-feira da semana passada, dias 11 e 12/04, mais precisamente em Araripina, a Operação Força No Foco, com o objetivo de coibir os crimes de homicídios e roubos, registrados desde o início do ano. 
Foram efetivadas abordagens e apreensões, oitivas de testemunhas e suspeitos, além de representações e expedições de mandados de prisão, relacionados aos crimes de homicídios consumados e tentados, e roubos ocorridos na cidade, sem contar com a completa elucidação de alguns inquéritos policiais. 
Segundo a delegada Dra. Katianna Muniz, em entrevista ao repórter Fredson paiva, da Arari FM, essa operação foi realizada após constatação do aumento significativo dos números de homicídios e roubos registrados no primeiro trimestre de 2017. 
Participaram da Operação Força no Foco, seis equipes da polícia civil, sob a coordenação de um delegado para cada equipe, com um total de 30 policiais civis e uma delegacia móvel instalada na Praça da Igreja Matriz de Araripina. 
A polícia militar empregou na operação um efetivo de 65 policiais, os quais abordaram 744 pessoas e apreenderam 46 motos, sendo as mesmas recolhidas ao pátio da CIRETRAN. 
Também na Operação Força no Foco, foi utilizada uma aeronave da SDS, Secretaria de Defesa Social de Pernambuco para patrulhamento aéreo, dando suporte as equipes que estavam por terra. 
Ouça acima uma entrevista com a delegada municipal de Araripina, Dra. Katianna Muniz, ao Repórter Fredson Paiva, falando detalhes da operação e reiterando que operações desta natureza devem se repetir em Araripina em breve.

Fonte - Polícia Civil de Pernambuco

Reportagem/ Entrevista - Fredson Paiva

Fotos - Fredson Paiva/ Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: