ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 6 de abril de 2017

ARARIPINA – MENOR DE 15 ANOS É AGREDIDA, ROUBADA E ABUSADA SEXUALMENTE NA AVENIDA PERIMETRAL

Uma estudante de apenas 15 anos foi agredida, roubada e sofreu uma tentativa de estupro nos primeiros minutos da madrugada de domingo 02/04, às margens da Avenida Perimetral, zona urbana de Araripina.

Conforme informações policiais, a vítima procurou a polícia militar e relatou que momentos antes um elemento identificado por Marcos Tomás da Silva, de 20 anos, desocupado, solteiro, a levou para o matagal, sob agressões físicas, onde tentou tirar a sua roupa para cometer o estupro.

Depois de tentativas frustradas o tarado levou consigo um celular pertencente à vitima e fugiu tomando destino ignorado. A polícia militar ainda realizou diligências, mas o suspeito não foi localizado, sendo o caso registrado na DPC local como estupro, roubo e agressão física.

OUTRO CASO EM ARARIPINA

Por volta das 17:00 do dia 27/03, familiares de uma estudante de 11 anos, entraram em contato com a Permanência da 2ª Companhia de Polícia Militar de Araripina informando que a menor foi convidada por um elemento identificado por Ronildo da Silva de Araújo, de 27 anos, para ir até a sua casa na Rua Santa Rita, no Bairro Planalto, e segundo o relato da criança, o elemento começou a acariciá-la e depois colocou o pênis na sua boca. Diante dessas informações, os policiais militares seguiram com as diligências e localizou o suspeito ainda na sua casa. Depois de ser comunicado sobre as acusações em seu desfavor, o mesmo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Araripina para as devidas providências legais julgadas cabíveis e autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

OUTROS CASOS NA REGIÃO DO ARARIPE

BODOCÓ

Às 12:30 do dia 24/03, policiais militares de Bodocó foram solicitados por um conselheiro tutelar, o qual informou que um elemento identificado por Aparecido Alexandre de Souza, de 51 anos, viúvo, auxiliar de Limpeza, havia estuprado a própria filha, uma menor de 17 anos, fato ocorrido no Bairro Santa Luzia. Ainda de acordo com o conselheiro, a vítima denunciou que estava dormindo quando seu pai tocou as suas partes íntimas. O acusado negou o fato, no entanto os envolvidos foram conduzidos à DPC de plantão em Ouricuri para as adoções das medidas cabíveis, sendo ele autuado por estupro.

IPUBI

Por volta das 23:50 do dia 11/03, o efetivo da GT de Ipubi foi fazia o patrulhamento pela cidade quando recebeu uma ligação do hospital local informado que uma criança de apenas 08 anos, tinha acabado de dar entrada, provavelmente vítima de estupro de vulnerável. Em contato com a irmã da vítima, uma adolescente de 15 anos, a mesma relatou aos policiais militares que a sua mãe e o seu padrasto tinham saído para trabalhar num sítio, deixando a filha menor de 08 anos aos cuidados de uma vizinha. Horas depois, um elemento identificado por Ivanaldo Costa da Silva, de 28 anos, solteiro, desocupado, residente na Rua Batista, no Jardim Siqueira, filho do padrasto, compareceu à casa da vizinha onde se encontrava a menor e resolveu levá-la para a sua casa. O indivíduo ficou com a criança as portas fechadas durante todo o dia. No início da noite, Ivanaldo deixou a criança em sua casa e entregou aos cuidados da irmã de 15 anos. Desconfiada com o comportamento da menor, bem como com uma marca avermelhada que existia em seu pescoço (chupão), começou a perguntar a criança sobre o que tinha ocorrido para ela está com mancha no pescoço. No começo, a menor tentou encobrir algo e foi relatando aos poucos que o Ivanaldo havia lhe ameaçado para que não contasse nada. Depois de muita insistência da irmã mais velha, a menor disse que ele havia pegado a força e lhe beijado, depois ficou lhe acariciando e chupou o seu pescoço. Depois de relatar isso, a menina ficou calada e não quis comentar mais nada com a sua irmã. Diante desses acontecimentos, os policiais pegaram informações sobre o local da residência do imputado e seguiram com diligências até o endereço. O suspeito foi encontrado dormindo em sua casa. Os policiais deram-lhe ciência sobre as denúncias que foram imputadas em seu desfavor e o mesmo negou tudo, no entanto, confessou aos policiais que havia dado apenas um beijo. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Plantão na cidade de Ouricuri para as devidas providências legais que o caso requer e ele autuado por estupro de vulnerável.

Às 05:10 da manhã do dia 04/03, o policiamento do Pelotão de Ipubi foi solicitado pela vitima, uma agricultora que não teve a idade revelada, a qual informou que um elemento identificado por Antônio Matias dos Santos, de Aproximadamente 40 anos, solteiro, agricultor, adentrou sua residência no Sítio Torre, zona rural do município, e começou a acariciar suas partes íntimas, momento esse em que a vitima acordou e começou a gritar. Nesse momento o tarado correu e a vítima procurou o policiamento, que se deslocou ao local e deteve o indivíduo. Ele foi conduzindo à DPC de Plantão em Ouricuri e autuado por Invasão de Domicílio e assédio Sexual.

EXU

Por volta das 20:00 do dia 06/02, policiais militares da 3ª Companhia de Exu foram acionados sob a informação que tinha acontecido um estupro de vulnerável na Rua João Pessoa. Segundo a polícia um estudante de 14 anos teria abusado sexualmente de uma criança de 09 anos. Imediatamente foi acionado um representante do conselho tutelar, e todos os envolvido incluindo os responsáveis foram encaminhados a DPC de plantão em Ouricuri, onde o caso foi registrado como estupro de vulnerável.

OURICURI

Às 21:15 do dia 14/02, POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM foram acionados para realizar um deslocamento até o Assentamento José de Castro, na zona rural do município, onde havia ocorrido um crime de estupro de vulnerável. De acordo com a genitora da vítima, uma adolescente de 14 anos, esta se encontrava no interior da residência em que mora, momento em que um indivíduo identificado por Fredson Romário Leandro Horas, de 18 anos, agricultor, solteiro, adentrou e realizou forçadamente com ela a cópula vaginal. Ainda, conforme os familiares da vítima, ela é portadora problemas psíquicos. Os militares conseguiram capturar o estuprador nas proximidades do local do fato, conduzindo o caso à presença da autoridade plantonista em Araripina.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagens/ Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário: