ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 20 de abril de 2017

ARARIPINA – ELEMENTOS MATAM JOVEM A TIROS DENTRO DE AMBULÂNCIA E ENFERMEIRA FICA BALEADA

 
O jovem Willian de Souza Pereira, de 18 anos, foto acima, foi atingido por vários disparos de arma de fogo por volta das 21:05 de ontem quarta-feira 19/04, quando estava em via pública na Rua Santa Luzia, no Bairro Alto do Adelino, por elementos não identificados que ocupavam um veículo e foi socorrido por populares ao Hospital e Maternidade Santa Maria.

Conforme informações policiais, quando a viatura chegou ao hospital, o policiamento conversou com a vítima que relatou ter sido alvejada pelos disparos na citada rua. Os policiais realizaram diligências no intuito de localizar os acusados, mas nenhum suspeito foi preso. 

A ambulância do Hospital Santa Maria de Araripina foi realizar a transferência da vítima ao Hospital Regional de Ouricuri devido a gravidade dos ferimentos, contudo no trajeto, mais precisamente nas imediações do Parque 3 Vaqueiros, a ambulância foi interceptada por um veículo de cor escura não identificado.
Nesse momento elementos não identificados e armados com armas de grosso calibre, executaram Willian de Souza dentro da ambulância, sendo que uma bala perdida, provavelmente de calibre 12, atingiu a enfermeira Francisca Josélia de Brito Alencar, de 50 anos, foto abaixo, que acompanhava a vítima fatal.

O efetivo da ROCAM novamente retornou ao Hospital Santa Maria e conversou com o motorista da ambulância que não soube informar o veículo e nem quantificar os elementos que neles se encontravam. 

Devido a gravidade dos ferimentos a enfermeira foi transferida para o Hospital Regional Fernando Bezerra, onde segue internada na UTI com estado grave devido ao ferimento do projétil. 
A polícia civil foi ao Hospital Santa Maria e após a perícia preliminar removeu o corpo do jovem ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

Esse foi o 2º homicídio do mês de abril em Araripina e 3º também de abril na Região do Araripe. Esse também foi o 16º homicídio do ano em Araripina e com esse crime já são 27 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Fotos – Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: