ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 5 de abril de 2017

ARARIPINA - DUPLA ARMADA ASSALTA O SUPERMERCADO BRAS TUDO NA AVENIDA ANTONIO DE BARROS MUNIZ


O Supermercado Braz Tudo, localizado na Avenida Antonio de Barros Muniz, no Centro de Araripina, foi assaltado por dois elementos armados quando abria as portas por volta das 07:30 da manhã de segunda-feira 03/04.

Conforme informações da polícia militar que atendeu a ocorrência, os bandidos chegaram de motocicleta e renderam os funcionários levando dos caixas uma quantia em espécie não divulgada, em seguida fugiram tomando destino ignorado. 
A polícia militar ainda realizou diligências, mas os elementos não foram localizados. Informações chegadas à nossa redão dão conta que os bandidos levaram cerca de 15 à 20 mil reais em dinheiro.

Funcionários do estabelecimento informaram que toda a ação criminosa foi registrada pelas câmeras de segurança do local. Veja abaixo um vídeo com o momento exato da entrada dos assaltantes no Bras Tudo. Quem tiver informações sobre esse assalto e que possa auxiliar a polícia civil basta ligar anonimamente para o número 87- 9 – 9243 – 0009.

OUTROS CASOS EM ARARIPINA

A redação do Blog do Fredson tomou conhecimento por volta das 07:00 da manhã da segunda-feira 03/04, que uma mulher foi assaltada e agredida a faca numa investida criminosa na Rua Coelho Rodrigues, imediações do Bairro da Bomba, quando se dirigia ao trabalho. Conforme as informações, a vítima foi abordada por um elemento armado de faca e só porque não tinha um aparelho celular, foi cortada de faca pelo elemento que fugiu sem levar nada. Até às 11:30 da manhã de ontem a vítima não tinha comparecido na delegacia para prestar queixa, mas uma foto dela ferida circulava nas redes sociais para mostrar para a população como anda a criminalidade em Araripina.
Ainda na manhã da segunda-feira 03/04, por volta das 08:30, uma moto foi tomada de assalto na subida do aeroporto, por dois elementos armados de revólveres, os quais abordaram mãe e filho que seguiam na moto. O filho da vítima contou na delegacia que não reagiu ao assalto, mas ele e a mãe foram arrancados da moto com bastante violência. O filho da vítima afirmou também que reconheceu um dos assaltantes e que ele teria sido preso na semana passada por roubo e liberado momentos depois durante uma audiência de custódia em Ouricuri.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Fotos - Fredson Paiva/ Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: