ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 3 de abril de 2017

ARARIPINA - BR-316 - COLISÃO DE ÔNIBUS COM CARRO DEIXA JOVENS MORTOS

 
Os jovens Diego Alves e Odilon David de 19 anos e 20 anos respectivamente, filhos dos empresários de Trindade-PE, Naldo da Casa de Peças e Nego de Agacyr, morreram após uma colisão entre um ônibus e um automóvel na BR- 316 próximo a entrada do Distrito de Lagoa do Barro, a cerca 20 quilômetros de Araripina.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 04:30 da madrugada de sábado (01). Segundo informações de populares, um ônibus de passageiro bateu de frente com o carro dos jovens que seguia sentido Araripina a Trindade.
De acordo com a jornalista Ana Abrantes, assessora de comunicação da prefeitura de Trindade, exite a suspeita de que o motorista do ônibus teria cochilado, fazendo com que o ônibus entrasse na mão contrária, atingindo o carro dos jovens, que tinham acabado de sair de uma festa em Araripina.
O Corpo de Bombeiros de Araripina esteve no local para a retirada dos corpos das vítimas que morreram de imediato. Os passageiros do ônibus sofreram apenas algumas escoriações e passam bem.
Com informações do Blog do Roberto Gonçalves
Fotos - Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: