ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 3 de abril de 2017

ARARIPINA – AVENIDA FLORENTINO ALVES BATISTA – PM PRENDE DUPLA EM FLAGRANTE APÓS ASSALTAR PROFESSORA

 
Dois elementos foram presos por prática de assalto por volta das 22:40 de sexta-feira 31/03, na avenida Florentino Alves Batista, no Centro de Araripina, sendo eles identificados por Vinicius Pereira dos santos, de 19 anos, casado, plaqueiro e Antônio da Conceição Cruz, de 28 anos, casado, plaqueiro.

Conforme informações policiais, a PM já tinha conhecimento de dois elementos numa motocicleta que estavam praticando assaltos à transeunte na cidade de Araripina e já estavam em diligências.
No horário citado nesta ocorrência, a GT-01 fazia o patrulhamento pela Avenida Florentino Alves Batista, quando os policiais flagraram os elementos roubando o aparelho celular de uma professora de 26 anos. 

Neste momento os policiais se aproximaram dos meliantes e, usando as cautelas operacionais, renderam os mesmos, fazendo as buscas pessoais. Com o Vinicius, foi encontrado um revólver calibre 32, e com o Antônio foi localizado o aparelho celular da vítima. 
Diante dos fatos os indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Plantão para autuação em Flagrante Delito por Roubo e Porte Ilegal de Arma de Fogo. Já na manhã desta segunda-feira 03/04, a redação do Blog do Fredson Recebeu a informação que os autores desse assalto estavam sendo liberados, como também já foi liberado o elemento que furtou uma moto ao lado da Uniclinic na semana passada.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva
Fotos – Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: