ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 10 de abril de 2017

ARARIPINA – ACUSADO DE FURTO QUE FOI SEQUESTRADO QUINTA-FEIRA NA RUA DO PADRE É ENCONTRADO MORTO EM ATERRO DE CALDEIRÃO GRANDE-PI


Policiais civis e militares de Caldeirão Grande e Marcolândia-PI, encontraram na tarde de ontem, domingo 09/04, no aterro sanitário de Caldeirão Grande, o corpo de Iderlando Silva Santos, o Landim de 30 anos, natural de Araripina, sem ocupação fixa, o qual residia na Rua do Padre em Araripina.

Conforme informações policiais o corpo já apresentava adiantado estado de decomposição e após perícia da polícia civil do Piauí, foi encaminhado para o IML de Teresina para apontar a causa da morte, mas a polícia já sabe que trata-se de um caso de homicídio.

Iderlando Silva Santos foi sequestrado por elementos ainda não identificados na madrugada da última quinta-feira 06/04, de dentro de sua casa na Rua do Padre em Araripina, na frente da esposa grávida e filha menor, e lavado à força.

No último dia 30/03, Landim como também era conhecido, furtou uma motocicleta ao lado da Uniclinic do Araripe, no Centro de Araripina e horas depois foi preso em sua residência por uma equipe da polícia militar, sendo a moto recuperada escondida na cozinha de sua casa. Veja matéria AQUI.
No mesmo dia o mesmo foi solto após audiência de custódia na cidade de Ouricuri. Na sexta-feira 31/03, foi apontado como autor de um assalto a mão armada juntamente com outro elemento não identificado na subida da Serra da Torre, tendo sido roubado na ocasião uma moto que transportava mãe e filho.

Na delegacia uma das vítimas reconheceu Landim através de fotografias como sendo um dos autores do roubo. Na quinta-feira 06/03, após o sequestro do mesmo, circularam nas redes sociais que o dele tinha sido encontrado em uma pedreira no Alto da Boa Vista, mas não passaram de boatos.

Na noite de ontem policiais civis e militares de Marcolândia e Caldeirão Grande no Piauí, encontraram o corpo da vítima no Aterro Sanitário de Caldeirão e entraram em contato com a polícia civil de Araripina informando o fato. A esposa da vítima foi comunicada ainda na noite de ontem e foi para Marcolândia, onde reconheceu o corpo como sendo do seu companheiro.

O caso foi registrado na Delegacia de Marcolândia-PI, e também na delegacia de Araripina, onde já havia um inquérito policial em andamento sobre o sequestro da vítima. 

Por Fredson Paiva

Fotos – Polícia Civil de Pernambuco e do Piauí

Nenhum comentário: