ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 20 de março de 2017

TRINDADE – JOVEM DE 21 ANOS É EXECUTADO A TIROS NA ESTRADA DO BALNEÁRIO

Um jovem de apenas 21 anos identificado por Paulo Bruno Pereira, foi executado com vários disparos de arma de fogo por volta das 22:00 de ontem, domingo 19/03, em uma estrada carroçável de acesso ao balneário, zona rural do município.

Conforme informações policiais, a Central de Rádio do 7º BPM recebeu uma denúncia que informava um homicídio na cidade de Trindade, e que moradores haviam escutado barulhos de disparos de arma de fogo no local citado.

A viatura foi ao local e constatou o fato, onde os policiais militares isolaram a área até a chegada da polícia civil que realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina. 

Alguns populares que estavam no local, informaram que se tratava de um ex-detento. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

Esse foi o 1º homicídio do mês de março em Trindade e o 8º também de março na Região do Araripe. Esse também foi o 2º homicídio do ano em Trindade e com esse crime já são 21 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: