ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 30 de março de 2017

SIMÕES-PI – POLÍCIA MILITAR CAPTURA DUPLA QUE ARROMBOU E FURTOU ESCOLA EM MONTE SANTO

 
A polícia militar de Simões-PI, sob o comando do Capitão Sobrinho, foi informada por populares que na madrugada da segunda-feira 27/03, havia ocorrido um arrombamento em uma unidade escolar no Povoado de Monte Santo, Distrito de Simões, zona rural do município, onde foram furtados alguns instrumentos musicais e uma caixa amplificada.

Diante das informações os policiais diligenciaram até o local na tentativa de descobrir os autores do fato e recuperar os objetos. Já na manhã de terça-feira 28/03, os policiais foram informados que havia uma pessoa escondida em um matagal na divisa entre os estados do Piauí e Pernambuco.
A PM ao realizar a abordagem ao indivíduo descobriu que se tratava de um menor de 14 anos das iniciais E.O.A. o qual estaria vigiando os objetos roubados. Ele relatou que praticou o arrombamento juntamente com um elemento identificado por Francisco Douglas da Silva, de 21 anos, residente em Monte Santo.

A polícia descobriu que o de maior era aluno da escola furtada e que o furto também teve a participação de outro menor que fugiu para Araripina quando percebeu a presença dos policiais. Os dois capturados foram encaminhados para a DPC de Simões para os procedimentos legais.
Fonte/ Fotos – Polícia Militar do Piauí

Reportagem – Fredson Paiva

Nenhum comentário: