ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 25 de março de 2017

SANTA FILOMENA – PARENTES E AMIGOS PRESTIGIAM ANIVERSÁRIO DE 79 ANOS DE DONA RAIMUNDA ALENCAR NO SÍTIO BOM JESUS

 
No último dia 11/03, aconteceu uma grande festa de aniversário no Sítio Bom Jesus, zona rural do município de Santa Filomena-PE, em homenagem a senhora Raimunda Maria de Alencar, a qual completou com muita saúde os seus 79 anos de vida.
Ela esposa do senhor Antônio Barros de Alencar, o qual a abandonou ainda nova, criou com muito sacrifício os seus 06 filhos: Maria Aparecida de Alencar, Francisco de Lisboa Barros, José Barros de Alencar, Maria Adinair de Alencar, Terezinha Maria de Alencar e Maria Luciene Raimunda de Alencar.
Dona Raimunda como é conhecida a Matriarca dessa grande família, tem também 22 netos e 9 bisnetos, além de muitos afilhados e pessoas próximas que também são considerados da família.
Foram mais de 30 horas de festa com muitos parentes que foram prestigiar o aniversário vindos de Araripina, Ouricuri, Petrolina e outras cidades e sítios. A festa começou na manhã de sábado, varou a noite e durou todo o dia do domingo já entrando na noite.  
Muita comida e bebida não faltaram e o dia amanheceu rápido para todos que dançaram os variados ritmos no terreiro sempre aguado de meia em meia hora para não levantar poeira. 
Para o próximo ano, quando Dona Raimunda completar 80 anos e sua saúde continuar boa como está hoje e esperamos que continue, os filhos já prometeram mais uma grande festa.
Veja abaixo mais fotos registradas pelo repórter Fredson Paiva que esteve presente ao evento e promete voltar no próximo ano. A rádio Arari FM é sintonizada em toda região e toda equipe é sempre bem ouvida também em Santa Filomena e sua zona rural.
Por Fredson Paiva

Um comentário:

Ana Paula Nascimento Barros disse...

Agradecemos primeiro a Deus que nos deu o dom da vida a todos que prestigiaram essa grande festa a vc fredson em especial que fez essa linda matéria esperamos que o senhor conseda a ela e a nós todos muitos anos de vida para estarmos la muitas outras vezes com ela minha vo exemplo de vida, de mulher guerreira que soube criar muito bem os seus filhos que ensina muita coisa boa pros netos e bisnetos tambem.