ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 3 de março de 2017

OURICURI – FAZENDA URTIGA - PM RECUPERA CAMINHÃO FURTADO EM PETROLINA


O policiamento de Ouricuri foi solicitado por volta das 17:00 do dia 01/03, pelo agricultor Aneilton Bezerra de Lima, de 39 anos, residente na Fazenda Urtiga, zona rural do município, o qual relatou que foi procurado por uma pessoa desconhecida, para trocar um veículo Mercedes Benz 710, placa HWY-3277, em duas tarefas de terras, e R$ 10.000.00 (Dez mil Reais em dinheiro).

Porém o Sr. Aneilton repassou R$ 3.000.00 (três mil reais) em dinheiro, e o indivíduo deixou o citado caminhão e posteriormente finalizarem a comercialização, mas o indivíduo não compareceu. O Sr. Aneilton, desconfiado, procurou o policiamento e relatou o fato. De pronto o policiamento efetuou diligências, mas o elemento que deixou o caminhão na fazenda não foi localizado. 

Durante as diligências, O Sr. Aguinaldo se apresentou como proprietário do citado veículo e relatou que o mesmo foi furtado dias antes, na cidade de Petrolina. Diante das circunstâncias foram encaminhados o Sr. Aneilton e o Sr. Aguinaldo para DPC de plantão em Araripina, para tomarem as medidas cabíveis e o caminhão ficou a disposição da polícia judiciária na DPC de Ouricuri.

OUTROS CASOS EM OURICURI

Na manhã do dia 09/02, policiais militares foram acionados pela Central do 7º BPM para averiguar uma denuncia de carro abandonado no Sítio Salina, zona rural do município. No local constataram que se tratava de veículo VW Voyage 1.0 de cor branca, placa PFO-5307-PE, com queixa de roubo. Populares Informaram que o referido veículo foi visto pela primeira vez no local no dia 03/02/17 por volta das 06:00 da manhã, e que já estava sem os pneus e sem bateria. O veículo foi entregue na delegacia de Ouricuri para serem tomadas as providências cabíveis. 

Às 02:00 da madrugada do dia 09/02, ao receber informações do NIS-04 do 7° BPM que havia uma moto roubada no Sítio Chapada dos Severos, zona rural do município, os policiais militares foram ao local e lá encontraram uma Honda CG 125 de cor vermelha. Ainda segundo a polícia a moto estava na posse de um menor. Ele e a moto foram encaminhados para a DPC local onde o caso foi registrado.


Por volta das 06:10 da manhã do dia 29/01, a GT-02 foi acionada pela Central de Operações acerca de uma motocicleta abandonada nas imediações do Bar de Lindinalva, no Bairro Bigodão. Chegando ao local os policiais encontraram uma motocicleta Honda Broz de cor vermelha, placa KGL-2846/PE, abandonada em um terreno baldio. O proprietário da moto, Jonas Coelho de Brito, foi identificado e recebeu o veículo após apresentação dos documentos. 

OUTROS CASOS NA REGIÃO DO ARARIPE

ARARIPINA

Por volta das 21:00 do dia 13/02, o efetivo da ROCAM foi solicitado por uma ligação anônima onde a informação dava conta que no Sítio Lagoinha, zona rural do município, havia uma motocicleta abandonada. No local se tratava de uma Honda CG 150 FAN ESI, cor preta, ano 2011/12, placa PEG-4453. Ao realizar consulta verificaram que se tratava de um veiculo roubado. A motocicleta foi entregue na DPC para ser entregue ao proprietário que foi identificado por José Ivan Oliveira, de 41 anos, gesseiro.


Às 09:15 da manhã do dia 26/01, populares entraram em contato com a permanência da 2ª Companhia de Polícia Militar de Araripina, informando que havia uma motocicleta abandonada num terreno das proximidades do Bairro Alto do Adelino. Diante dessas informações a GT seguiu até o local e lá encontrou uma motocicleta Honda CG 125 Titan de cor azul, sem placa, A moto foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

IPUBI

Às 13:00 do dia 19/02, o efetivo da Operação Polígono de Serrolândia foi solicitada por populares, pois naquele distrito havia uma motocicleta CG Titan 125, cor vermelho, placa KLB-1593, ano 2003, abandonada na caatinga. O policiamento apreendeu o veículo e o conduziu à DPC de Araripina. 

Por volta das 08:00 da manhã do dia 26/01, policiais militares de Ipubi ao realizar rondas e abordagens na zona urbana e rural do município, receberam uma ligação anônima informando que na Fábrica de Gesso Batateira, havia um veículo abandonado. Chegando ao local foi constatada a veracidade do fato, onde a motocicleta Honda Pop 100 de cor vermelha, ano 2010, placa PEF-0553 estava às margens da PE-630. O veículo foi entregue na DPC local mediante apresentação do boletim de ocorrência, e foi constatado que pertencia a agricultora Emília Rodrigues de Andrade.

EXU

Por volta das 03:30 da madrugada do dia 29/91, POLICIAIS MILITARES DE Exu realizavam rondas no Bairro Nossa Senhora Aparecida, quando localizaram uma motocicleta Honda CG 150 FAN ESI, 2010, cor preta, placa KHW-0488 dentro de um matagal. Tratava-se de uma moto furtada na madrugada do dia anterior, onde a vítima Jailson Félix de Oliveira, de 35 anos, auxiliar de serviços gerais, disse ter deixado em frente a sua residência na Rua 31 de Março, e ao amanhecer, deu por falta dela. O veículo foi entregue na DPC local para as providências legais. 


Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagens - Fredson Paiva

Foto - Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: