ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 20 de março de 2017

MICRO E PEQUENAS EMPRESAS - SEBRAE E BNDES REALIZAM SEMINÁRIOS DE CRÉDITO EM ARARIPINA E OURICURI

A Unidade do Sebrae no Sertão do Araripe, em parceria com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), realiza nos dias 21 e 22 de março, Seminários de Crédito para micro e pequenos empresários da região em Araripina e Ouricuri. 

Na terça-feira (21), o evento acontecerá às 19h, no auditório do Sebrae em Araripina. Quarta-feira (22) é a vez de Ouricuri receber o Seminário, que será realizado às 19h, no auditório do SINDSEP. Os Seminários são gratuitos e tem o objetivo de apresentar para as micro e pequenas empresas soluções financeiras, orientando como acessar as melhores linhas de crédito do mercado. 

Ainda durante os eventos, acontecerão Rodadas de Crédito, onde os empresários poderão conhecer detalhadamente os produtos e serviços apresentados, bem como, gerar oportunidades de negócios. “É uma importante oportunidade para que os empresários ampliem seus conhecimentos e fortaleçam seus negócios a partir das soluções apontadas”, ressalta a analista no Sebrae no Sertão do Araripe, Mara Vivianni Almeida.

As inscrições para os Seminários podem ser feitas na loja online do Sebrae (loja.pe.sebrae.com.br). Estão sendo disponibilizadas apenas 90 vagas para cada seminário. 

SERVIÇO:

Seminário de Crédito Araripina

Quando: Terça-feira, dia 21, às 19h

Onde: Auditório do Sebrae (Rua Vereador José Santiago Bringel, 70, Centro)

Inscrições: loja.pe.sebrae.com.br

Informações: (087) 3873-1708


Seminário de Crédito Ouricuri 

Quando: Quarta-feira, dia 22, às 19h

Onde: Auditório do do SINDSEP (Rua Oscar Lins, 244, Centro)

Inscrições: loja.pe.sebrae.com.br

Informações: (087) 3874-3733

Da Dupla Comunicação para o Blog do Fredson

Nenhum comentário: