ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 7 de março de 2017

IPUBI – PE-590 – COLISÃO ENTRE MOTOS DEIXA DOIS MORTOS E TRÊS FERIDOS

A colisão entre duas motocicletas por volta das 02:50 da madrugada de domingo 06/03, deixou duas pessoas mortas e três feridas na PE-590, zona urbana do município de Ipubi.

Conforme informações da polícia militar que atendeu a ocorrência, a viatura foi acionada para comparecer no hospital local, onde deram entrada pessoas vítima de acidente de trânsito e duas delas tinham ido a óbito.

As vítimas fatais foram identificadas por Francisco de Assis Salvador, de 36 anos, amasiado, chapeado, e Sabrina da Silva Alves, de 17 anos, solteira, estudante. No local do acidente, populares relataram que o Sr. Francisco conduzia uma Moto Honda CG de cor cinza, placa HYH-9356 e levava de carona duas crianças de 12 e 13 anos, quando colidiu de frente com a moto POP 100 de cor vermelha, ano 2015, placa PCE-4905, conduzida pela estudante Sabrina.

Na garupa da estudante seguia a também estudante Daiane Pereira Araújo, de 18 anos, que saiu ferida. Os envolvidos foram socorridos pelos próprios populares, porém os condutores não resistiram e faleceram. 

A polícia informou também que havia uma multidão, pois se tratava de um término de um bingo de um carro, no Pátio de Evento daquele município. A ocorrência foi repassada a DPC local, juntamente com as motos, para tomarem as medidas cabíveis. 

OUTROS CASOS NA REGIÃO DO ARARIPE

ARARIPINA

Por volta das 16:00 do dia 26/02, a GT-01 foi acionada pelo Corpo de Bombeiros sobre um acidente na BR-316, zona rural de Araripina. Chegando ao local, as vítimas identificadas por Silvia Lopes Leite Lira, de 30 anos, divorciada, Carlos Alexandre de Alencar Pereira, de 34 anos, solteiro, enfermeiro, e uma criança de apenas 04 anos, relataram que seguiam em um veículo GM Ônix de cor preta pela citada BR, quando perceberam uma motocicleta CG Titan 125 de cor vermelha, placa KLH-3268, a qual ultrapassava pela contramão. Ao tentar desviar o condutor do carro perdeu o controle da direção e desceu o acostamento, chocando-se com uma árvore. As vítimas foram socorridas para o Hospital Santa Maria com algumas lesões, mas sem correr risco de morte. O condutor da motocicleta evadiu-se do local sem ser identificado, abandonando o veículo, que foi entregue na DPC.

EXU

Às 19:00 do dia 23/02, policiais militares da 3ª Companhia de Polícia Militar de Exu receberam uma ligação telefônica informando que havia ocorrido um grave acidente de trânsito com vítimas fatais na PE-545, Rodovia Asa Branca, zona rural do município. No local, depois de entrar em contato com uma das vítimas, a polícia ficou sabendo que um policial militar aposentado de 53 anos, conduzia o seu veículo GM/S-10, cor preta sentido Bodocó a Exu, e no momento em que passava pelo local citado, bateu de frente com uma motocicleta que seguia em sentido oposto e que havia avançada a contramão. A motocicleta Yamaha YBR 125, cor preta, placa KJU-8926, estava sendo conduzida pelo agricultor Raimundo Vieira de Souza, de 32 anos, agricultor, levando na garupa um homem conhecido apenas por Zé Galego. Os ocupantes da motocicleta morreram na hora. A equipe da Polícia Civil compareceu ao local e assumiu a ocorrência, sendo o caso registrado na DPC local.

Por volta das 19:30 DO DIA 20/01, o motorista Francisco Ivanaldo Gonçalves Duarte, de 51 anos, seguia pela Rodovia Asa Branca, quando de repente um homem atravessou na frente do seu veículo GM Celta. O condutor do carro relatou que não conseguiu desviar, vindo à atropelar a vítima identificada por José Bezerra dos Santos Filho, de 41 anos, casado, agricultor. Segundo a polícia a vítima ficou em cima do teto do carro até a chegada dos familiares que moram nas proximidades. A família relatou que o mesmo é cego de um olho e não tem visão completa do outro olho. Testemunhas disseram que é a terceira vez que isso acontece com ele. O condutor se identificou como policial e deixou o seu contato com a família. A vítima foi socorrida para o hospital local, onde recebeu atendimento e foi liberado.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagens/ Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário: