ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 30 de março de 2017

ENTREVISTA - EX-PREFEITO E SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA DE ARARIPINA TROCAM FARPAS NO RÁDIO


O Sr. Humberto Belmiro, atual secretário de Infraestrutura do município de Araripina, no Sertão de Pernambuco, esteve na manhã desta quarta-feira (30), concedendo uma entrevista em uma emissora de Rádio local.

Em uma de suas declarações, ao ser questionado pelo radialista Martinho Filho, sobre os reclames da população com relação a péssima qualidade da iluminação pública na cidade, Humberto contra-atacou e respondeu fazendo sérias acusações ao ex-prefeito Alexandre Arraes.

“Com essa preocupação de vocês agora com relação a iluminação pública, eu vou apenas citar um fato: a Rádio que eu estou nesse momento e a casa dos familiares do ex-prefeito Alexandre Arraes, aqui nesse local, eram ligados clandestinamente, e quem pagava a conta era a prefeitura de Araripina. Tá lá, não sou eu quem está dizendo não, é a Celpe, e o prefeito da época sabia, porque era ele quem pagava a conta todo mês”, disparou o secretário.

Por telefone, o ex-prefeito Alexandre Arraes entrou na conversa, e disse achar muito salutar, que um secretário da atual administração, vá a sua Rádio para prestar esclarecimento a população, mas ele não pode fazer isso pra falar inverdades.
“Quero dizer ao secretário, que a prefeitura nunca pagou energia minha e nem de parente meu em lugar nenhum, eu nunca permiti que isso acontecesse. Agora é necessário dizer, que ele foi colocado pelo atual gestor, pra resolver os problemas de Araripina, e ele não está conseguindo fazer isso. O povo da nossa cidade não pode aceitar essa incompetência generalizada que se encontra na Secretaria de Infraestrutura do Município. Sr. Humberto, eu não tenho nada contra a sua pessoa, mas até agora, você não conseguiu fazer o município ‘rodar’. Você é um cara de fora e não tem nenhum conhecimento de Araripina. Os problemas existem, e se você não souber como resolve-los, peça demissão e saia. Bote a ‘viola no saco’ e volte pra Petrolina”, retrucou o ex-prefeito.

Fonte - Blog do Roberto Gonçalves

Nenhum comentário: