ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 8 de março de 2017

DIA INTERNACIONAL DA MULHER - SENAI DARÁ 10% DE DESCONTOS EM CURSOS PARA MULHERES, INCLUSIVE EM ARARIPINA

De provedora da casa, esposa, mãe, trabalhadora, presidente. A mulher desempenha tantos papéis na sociedade que chamá-la de sexo frágil é subestimar o seu poder. Para dar força ao coro dessas guerreiras do dia a dia é que o SENAI reforça que lugar da mulher é onde ela quiser! Para isso o SENAI disponibilizará, de 8 a 17 de março, 10% de desconto em 6 cursos, que habitualmente a sociedade relaciona ao perfil masculino, em 8 de suas Unidades. As inscrições acontecerão presencialmente nas Escolas em que o curso escolhido será realizado. Vagas limitadas.

Nas opções ofertadas estão os cursos de Instalações de Sistemas de Energia Fotovoltaica (SENAI Areias e Petrolina), Confecção de Móveis (SENAI Paulista), Gerenciamento de Risco de Acidentes de Trabalho (SENAI Araripina), Acionamentos Elétricos (SENAI Jaboatão), Eletricidade Aplicada à Automotiva (SENAI Santo Amaro e Caruaru), Operações com Empilhadeira (SENAI Garanhuns).

A campanha “Quem disse que mulher não entende” quer simbolizar a busca de igualdade social entre homens e mulheres, mostrando que as diferenças biológicas devem ser respeitadas, mas não servir de pretexto para subordinar e inferiorizar a mulher.
 
Unidades
CURSOS
Início
PAULISTA
Confecção de Móveis
20/03
CARUARU
Eletricidade Aplicada à Automotiva
20/03
AREIAS
Instalações de Sistemas de Energia Fotovoltaica
20/03
JABOATÃO
Acionamentos Elétricos
20/03
GARANHUNS
Operações com Empilhadeira
21/03
SANTO AMARO
Eletricidade Aplicada à Automotiva
29/03
PETROLINA
Instalações de Sistemas de Energia Fotovoltaica
03/04
ARARIPINA
Gerenciamento de Risco de Acidentes de Trabalho
29/04

ASCOM/ SENAI-PE

Nenhum comentário: