ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 9 de março de 2017

DIA INTERNACIONAL DA MULHER - HOMENAGEM DO GRUPO PATRULHA AMBIENTAL

O Grupo Patrulha Ambiental vem parabenizar as Mulheres, iniciando pelas Patrulheiras que compõem a equipe, e estender essas felicitações as mais diversas divindades femininas, a dona de casa, médica, policial, profissional da limpeza urbana, estudante, agricultora, lembrando que muitas dessas profissionais, atendem a duas ou mais tarefas diárias, tornando seu trabalho mais árduo e muitas vezes não reconhecido em sua grande maioria, pelos que estão a sua volta.



O Dia da Mulher é a celebração das conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres ao longo dos anos, sendo adotado pela Organização das Nações Unidas e, consequentemente, por diversos países.
Após tantos séculos de preconceitos, o empoderamento feminino se estabelece como uma nova fronteira, um novo valor com atribuições morais e sociais a todas aquelas que se permitem aceitar a força que vem de dentro, procurando semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça.

Definir uma mulher em uma única palavra não é possível, pois, se mulher é mãe, é amiga, é esposa, é filha, é querida, mulher… Nem todas as palavras do mundo poderiam definir suas qualidades.


Feliz Dia da Mulher!



"Os homens distinguem-se pelo que fazem, as mulheres pelo que levam os homens a fazer." (Carlos Drummond de Andrade)

Nenhum comentário: