ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 11 de março de 2017

COLETIVA - BODE FUTSAL APRESENTA ELENCO, COMISSÃO TÉCNICA E UNIFORMES PARA A DISPUTA DA COPA TV GRANDE RIO

O time de futsal do Araripina Futebol Clube, o Bode do Araripe, foi apresentado ontem, 09, numa solenidade que contou com a presença dos atletas e da comissão técnica. Serão inscritos 20 jogadores para a 21ª edição da Copa TV Grande Rio de Futsal na cidade de Petrolina que começa dia 18 de março.

O elenco é composto por 20 atletas, sendo que 15 são naturais de Araripina e já disputam competições regionais e outros cinco atletas convidados que tem grande experiência no futsal nacional e internacional. O time será comandado pelo técnico Bruno Silva que teve passagens por equipes nos Estados Unidos, Cazaquistão, Uruguai e times brasileiros como o ADC Intelli.

O Bode Futsal vai disputar a chave C da 21ª edição da Copa TV Grande Rio na cidade de Petrolina. A estreia está marcada para o dia 18 de março contra a equipe do Bairro Dom Malan. Os outros jogos da primeira fase serão contra o Trindade (25/03) e Quati (1º/04).

O time foi montado com o apoio da Prefeitura de Araripina e da Secretaria de Esportes e Lazer, além dos patrocinadores Sesc Ler, CDL Araripina, Malla 100 Alça, Dubom Alimentos, SM Gesso, Clínica do Coração, Grupo Lunga, Bringesso, Academia Fitness e Wilson Pizzas. Um amistoso preparatório acontece nesse sábado, 12, a partir das 14h no Sesc Ler contra a seleção de Ouricuri. A entrada custará 5 reais.

Presente ao evento, o prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel, destacou a alegria em apoiar o Bode Futsal e oportunizar que jovens araripinenses possam representar a cidade em muitas competições. “Este é o passo inicial de um projeto que visa devolver ao povo de Araripina e da região, a emoção do Bode, na modalidade futsal. A Prefeitura vai apoiar assim como vários empresários da iniciativa privada abraçaram a causa e vão proporcionar aos nossos jovens participar de muitas competições. Estou muito confiante que este projeto trará muitas alegrias para nossa cidade”, disse Pimentel.

Participaram do evento o Secretário de Esportes e Lazer, Amon Nunes, o vice-prefeito Bringel Filho, o presidente da Câmara Evilásio Matheus e da CDL Leandro Batista, o gerente do Sesc Ler, Richard Santiago, além dos membros da comissão técnica e os atletas que se apresentaram para os presentes.

Da ASCOM

Nenhum comentário: