ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 23 de março de 2017

BODOCÓ - CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DA FESTA DE MARÇO

Bodocó recebe nesta quinta-feira (23) o maior e mais tradicional evento da cidade: a Festa de Março.

Claranã: pedras que contam histórias foi o tema escolhido para a cenografia do evento, que reflete as belezas da Pedra do Claranã, principal ponto turístico da cidade, evidenciando a fauna e flora, lendas, poesias, misticismo e musicalidade.

O evento é realizado pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura e se estende até o domingo (26) com uma diversificada programação, que além do palco principal, inclui Tarde Cultural e Budega do Forró.

Luan Estilizado, Psrico, Gabriel Diniz, Jonas Esticado, Toca do Vale, Zezo e Ciel Rodrigues são algumas das atrações que compõem o palco principal. 

Nomes como Leninho, Sara e Davi Leandro, Alan, Forró Atualizado, Banda de Rodagem, Francis do Acordeon e Diego Sanfoneiro são prata da casa e também abrilhantam a programação. 

O início está previsto para às 19h com a Budega do Forró, onde se apresentam Elmo Oliveira e Cosmo Sanfoneiro. No palco principal, a partir das 20h, shows com Leninho, Gabriel Diniz e Jonas Esticado. 

Para o prefeito Túlio Alves a Festa de Março é uma excelente oportunidade de atrair visitantes e incrementar a economia da cidade. “É um orgulho poder dar continuidade à tradição de nossa gente e não tenho dúvida de que será uma grande oportunidade não só de diversão para o bodocoense, mas também de geração de emprego e renda para nossos munícipes”. 

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Bodocó

Nenhum comentário: