ARARIPINA

ARARIPINA

GOVERNO PE

FLOCÃO NOVO MILHO

ALIANÇA

SQS

SQS

BANNER DAVID

BANNER DAVID

HMSM 50 ANOS

HMSM 50 ANOS

O BLOG NO FACEBOOK

quarta-feira, 29 de março de 2017

ARARIPINA – TRANSPORTE ESCOLAR, SAÚDE E ILUMINAÇÃO PÚBLICA ESTÃO PRECÁRIOS, DENUNCIA VEREADOR SILVANO DO MORAIS


Na semana passada o vereador Silvano do Morais esteve participando de uma reunião no Residencial Nossa Senhora do Carmo, onde os moradores estavam reivindicando transporte escolar de qualidade.

Segundo os moradores, o ônibus que está a serviço não está suportando a quantidade de alunos. Ainda segundo os moradores muitas vezes dezenas de alunos estão ficando sem poder embarcar por conta da lotação e já teve casos de crianças desmaiarem dentro do ônibus lotado.

Silvano do Morais prometeu aos moradores que estaria entrando com um requerimento pedindo mais ônibus para os alunos, pois são mais de 500 famílias que residem no citado bairro.

Outra denúncia dos moradores do Residencial Nossa Senhora do Carmo, ao vereador Silvano, foi que ao chegarem ao Posto de Saúde do Zé Martins não são atendidos. Os moradores alegam que os funcionários dizem que eles não fazem parte daquela unidade de saúde.

Os funcionários alegam que eles são de área descoberta, sem falar que outro problema é a falta de agentes de saúde naquela localidade, denunciam os moradores do Nossa Senhora do Carmo.
Na segunda-feira 27/03, Silvano do Morais também esteve participando de uma reunião com moradores do Distrito do Morais, onde lá a população cobrou a iluminação pública.

Com o Distrito praticamente às escuras, como em outros locais de Araripina, fica fácil a ação de vândalos em roubos e outros tipos de delito, o que deixa a população sem sair de casa. Silvano sinalizou que também entrará com um requerimento na Câmara de Vereadores para cobrar iluminação pública naquele distrito, já que todo mês é cobrada a taxa de iluminação pública.

Por Fredson Paiva

Fotos – Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: