ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 2 de março de 2017

ARARIPINA – SÍTIO SAÚNA – JOVEM É ASSASSINADO A GOLPES DE FACA


O 1º homicídio do mês de março na Região do Araripe foi registrado em Araripina tendo como vítima o agricultor José Antônio Barbosa filho, o Tulipa, de 23 anos, o qual foi encontrado morto com vários golpes de faca por volta das 07:25 da manhã de ontem, quarta-feira 01/03, no Sítio Saúna, zona rural do município.

Conforme informações da polícia militar que atendeu a ocorrência, uma guarnição foi acionada por populares informando o achado do cadáver em uma estrada carroçável de acesso ao citado sítio, onde a vítima apresentava várias perfurações em todo o corpo. No local a PM constatou a veracidade da informação.

Segundo os familiares a vítima tinha bastante rixa por embriaguez e desordem, é era ex-presidiário por porte ilegal de arma de fogo. A polícia militar isolou o local do crime até a chegada da polícia civil que realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina.
O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24º DESEC de Araripina. Esse foi o 1º homicídio do mês de março em Araripina e na Região do Araripe.

Esse também foi o 7º homicídio do ano em Araripina e com esse crime já são 14 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. Araripina vai liderando o ranking dos Crimes Violentos Letais Intencionais, CVLIs.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Fotos – Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: