ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 9 de março de 2017

ARARIPINA – POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E PRENDE BABÁ POR AGRESSÃO A CRIANÇA DE UM ANO

 
Policiais civis lotados na 24ª DESEC de Araripina e 200ª Circunscrição, componentes da Equipe Malhas da Lei, sob a coordenação da delegada municipal, Dra. Katianna Muniz, cumpriram um mandado de prisão por volta das 09:10 da manhã de ontem, quarta-feira dia 08/03, na Rua Demóstenes Simeão, no Centro, e prenderam uma babá acusada de maus tratos contra uma criança de um ano.

Segundo informou a delegada Katianna Muniz ao Blog do Fredson Paiva, o mandado de prisão foi expedido pelo Juiz de Direito, Dr. Clécio Camelo de Albuquerque, em desfavor de Juliana Alencar Diniz Moura, de 32 anos, foto acima, a qual está sendo acusada de tortura e furto.

Ainda segundo a delegada, a babá foi flagrada por câmeras instaladas pela própria família, agredindo a criança com tapas e forçando a mesma a comer, além der um furto que também foi filmado.
Após os procedimentos legais a mesma foi encaminhada para o Presídio Feminino de Verdejante, no Sertão Central, onde ficará presa à disposição da justiça. Ouça abaixo uma entrevista com a delegada Dra. Katianna Muniz, foto acima, ao repórter Fredson Paiva, da Rádio Arari FM, falando sobre o caso.

OUTRO CASO NA REGIÃO DO ARARIPE

OURICURI
Por volta das 07:10 da manhã do dia 28/02, policiais civis lotados na 24ª DESEC de Araripina, coordenados pelo delegado Dr. Moary Drumond, cumpriram um mandado de prisão na Rua Presidente Kennedy, no Centro de Ouricuri, expedido pela Comarca de Petrolina, e prenderam um elemento acusado de homicídio. O mandado de prisão foi expedido pelo Juiz de Direito, Dr. Sydney Alves Daniel, em desfavor de Antônio Marcos Costa Lima, 28 anos, foto acima, residente na Barra de São Pedro. Após os procedimentos de praxe o mesmo foi recolhido à cadeia pública, onde ficará preso à disposição da justiça.
Fonte - Polícia Civil de Pernambuco

Reportagens - Fredson Paiva

Fotos - Fredson Paiva/ Polícia Civil de Pernambuco

Nenhum comentário: