ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 16 de março de 2017

ARARIPINA – IDENTIFICADO CORPO ENCONTRADO COM MARCAS DE TIROS EM MATAGAL DO SÍTIO MASSAPÊ

O corpo encontrado há exatamente 10 dias em um matagal do Sítio Massapê, zona rural de Araripina, imediações do trevo de acesso ao estado do Ceará, foi identificado. Trata-se de Glefferson Gomes de Lima, de 30 anos, foto acima, o qual residia no Sítio Jardim, zona rural de Araripina.

A identificação da vítima só foi possível após um parente do mesmo entrar em contato com o repórter policial Fredson Paiva, o qual repassou para a polícia civil, que por sua vez mostrou algumas fotos aos familiares que o reconheceram.

Segundo a família a vítima estava desaparecida há 10 dias e através de fotos do corpo foi feito o reconhecimento, no entanto eles não suspeitam quem tenha assassinado o rapaz com requintes de crueldade, já que o mesmo foi encontrado com marcas de tiros e pedradas na cabeça. Ver matéria AQUI.

Ontem pela manhã, quarta-feira 15/03, os familiares foram buscar o corpo que se encontrava em umas das geladeiras do IML de Petrolina e tão logo chegaram em Araripina, a vítima foi sepultada. Glefferson era sobrinho de Célia Campirá, líder comunitária do Povoado da Feira Nova do Saco, zona rural de Araripina.

Por Fredson Paiva

Foto – Reprodução Whatsapp

Um comentário:

Unknown disse...

Vai com Deus..meu irmão.... mau saber eles que vida c paga c vida!!!