ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 3 de março de 2017

ARARIPINA - DISTRITO DO MORAIS - PLAQUEIRO É PERSEGUIDO E ASSASSINADO A FACADAS

Mais um homicídio a faca foi registrado em Araripina tendo como vítima o plaqueiro Sebastião Carlos da Costa, de 54 anos, casado, o qual residia na Vila Sampaio, Distrito do Morais, zona rural de Araripina.

Conforme informações da polícia militar que atendeu a ocorrência, por volta das 08:30 da manhã de ontem, quinta-feira 02/03, populares relataram que havia um cadáver em uma das ruas da Vila Sampaio.

Chegando ao local foi constatada a veracidade da informação, onde o filho da vítima, identificado por Erinaldo Silva Costa, de 26 anos, também plaqueiro, relatou que por volta das 03:00 da madrugada do mesmo dia, estava em um clube com seu pai e teriam se envolvido em uma briga.

Na confusão três indivíduos não identificados correram atrás das vítimas, sendo que o filho conseguiu fugir, mas o pai foi encontrado sem vida no período da manhã apresentando várias lesões provocadas por faca peixeira.

No local ninguém soube informar a identidade dos autores do crime e a polícia militar isolou a área até a chegada da polícia civil que realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina.

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC. Esse foi o 2º homicídio do mês de março em Araripina e também na Região do Araripe. 

Esse também foi o 8º homicídio do ano Registrado em Araripina e com esse crime já são 15 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora, sendo que Araripina vai liderando o ranking com mais da metade dos crimes.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: