ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 30 de março de 2017

ARARIPINA - CAMPEONATO DE FUTEBOL DO BAR DO PEQUI MOVIMENTOU A SERRA DA RANCHARIA NO ÚLTIMO DOMINGO

 
No último domingo 26/03, aconteceu durante todo o dia a 5ª rodada do Campeonato de Futebol de Campo do Bar do Pequi na Serra da Rancharia, zona rural de Araripina. O evento contou com dezenas de jogadores amadores de toda região.
Na premiação vários troféus e medalhas e muito agito no Bar do Pequi após as partidas futebolísticas. A 6º rodada já está marcada e deverá acontecer no segundo domingo do mês de abril. Mesmo sem o apoio da prefeitura esse ano, Ideval Coelho está realizando o campeonato com a ajuda de parceiros, amigos e a família. 
A organização do campeonato é do desportista e comerciante Ideval Coelho, membro da tradicional família Coelho da Serra da Rancharia. Equipes da Serra do Marinheiro, Serra do Minador, Distrito de Racharia, Distrito de Nascente e Gergelim e outras localidades, participaram neste último domingo e deverão voltar na próxima rodada.
Nós do Blog estivemos presentes ao campeonato e queremos aqui também registrar as presenças de Ananias Alves, Pereirinha, Sandosvaldo Coelho, Arceno Coelho, Augustinho Coelho, Elisvaldo Coelho, Benício Coelho, Ideval Coelho, e demais membros desta grandiosa família que nos receberam de braços abertos.
Por Fredson Paiva/ Fotos e Matéria 

Nenhum comentário: