ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 25 de março de 2017

ARARIPINA – AVENIDA FLORENTINO ALVES BATISTA - PM PRENDE EM FLAGRANTE DUPLA QUE INVADIU E ROUBOU RESIDÊNCIA


Na noite de ontem, sexta-feira 24/03, uma guarnição tática da 2ª Companhia de Polícia de Araripina, composta pelo Sargento Romero e o Soldado Anderson Mota, foi acionada e informada que estava em andamento um furto contra uma residência na Avenida Florentino Alves Batista, área central de Araripina.

Segundo a polícia, dois elementos teriam levado um carro e vários objetos de um morador do local, e durante diligências o veículo Gol de cor vermelha, foi localizado nas imediações do Distrito Industrial.

Houve perseguição e em seguida a abordagem ao veículo, onde foram presos dois elementos identificados por Jonathan, vulgo John John, idade não informada e um velho conhecido da polícia, e Cícero, vulgo Ciço, os quais confessaram a prática delitiva.
A vítima e os acusados foram conduzidos para a DPC de plantão em Ouricuri e autuados em flagrante pela prática de furto, em seguida foram recolhidos à Cadeia Pública, onde ficarão à disposição da justiça.

OUTRO CASO EM ARARIPINA

Uma estudante de direito da FACISA, identificada por Amanda Gomes, idade não informada, sofreu uma tentativa de assalto na noite da quinta-feira 23/03, quando se dirigia para a escola pilotando sua motocicleta. O fato aconteceu na BR-316, entrada na PE-615, imediações da ARTESA e ICOASA. Segundo a polícia a vítima foi surpreendida por dois elementos que se aproximaram em outra motocicleta, e um deles puxou a bolsa da vítima. Na ação a estudante caiu na pista e foi atropelada por outra motocicleta que vinha logo atrás. Depois do delido os elementos fugiram tomando destino ignorado, enquanto a vítima foi socorrida ao Hospital Santa Maria, e após os procedimentos médicos foi transferida para o Hospital Regional de Ouricuri, mas não corre risco de morte. O caso foi registrado na DPC local.

Fonte/ Fotos - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagens - Fredson Paiva

Nenhum comentário: