ARARIPINA

ARARIPINA

GOVERNO PE

SQS

SQS

HMSM 50 ANOS

HMSM 50 ANOS

O BLOG NO FACEBOOK

quarta-feira, 8 de março de 2017

ARARIPINA - ALTO DA BOA VISTA - MULHER É BALEADA NA CABEÇA QUANDO LEVAVA A FILHA PARA ESCOLA NA MANHÃ DE HOJE


Uma mulher identificada por Edinalva Nogueira, de aproximadamente 30 anos, funcionária de uma loja de roupas no Centro de Araripina, e que também foi dona de um bar no Bairro no Martins, foi baleada na cabeça por volta das 07:30 da manhã desta quarta-feira 08/03, em pleno Dia Internacional da Mulher, em frente a fábrica da Areca, no Bairro Alto da Boa Vista em Araripina.

A polícia militar rapidamente foi ao local e afastou os curiosos para que o corpo de bombeiros realizasse o socorro, onde a vítima foi encaminhada para o Hospital Santa Maria e de lá, devido a gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri.
Não se sabe ainda quem atirou na vítima, mas a mulher apresentava perfurações provocadas por arma de fogo na região da cabeça. Com ela foi encontrada caída na calçada de um cruzamento e com uma bolsa escolar nas costas, a polícia acredita que a mesma estava levando a filha para a escola quando foi baleada.

A polícia militar está agora em diligências junto com a polícia civil para tentar encontrar pistas que leve ao paradeiro do autor do crime e trabalha com várias hipóteses, inclusive de assalto. O estado de saúde da vítima é gravíssimo e ela se encontra na UTI do Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri acompanhada de familiares. Vamos torcer que ela possa sobreviver, pois foi um fato lamentável em pelo dia Internacional da Mulher. 
Reportagem/ Fotos – Fredson Paiva

Um comentário:

Unknown disse...

Meu Deus do céu, Araripina já não é a mesma faz tempo....
As pessoas tao se destruindo aos poucos fico imaginando como será a criação de nossos filhos aí com tanta violência.os jovens se matando por brincadeira até mesmo sem
motivos,o que será dá nova geração?
Isso tudo é fauta de Deus no coração 🙏🙏