ARARIPINA

ARARIPINA

GOVERNO PE

FLOCÃO NOVO MILHO

ALIANÇA

SQS

SQS

BANNER DAVID

BANNER DAVID

HMSM 50 ANOS

HMSM 50 ANOS

O BLOG NO FACEBOOK

quarta-feira, 8 de março de 2017

ARARIPINA – ALTO DA BOA VISTA - ATENDENTE DE LOJA BALEADA NA CABEÇA MORRE NO HOSPITAL DE OURICURI

A atendente de loja Edinalva Nogueira de Alencar, de 40 anos, foto acima, a qual residia na Rua Santana, no Bairro Alto da Boa Vista, e que teria sido baleada na manhã de hoje, quarta-feira 08/03, por volta das 07:30, no cruzamento das Ruas São Cristóvão com a São Tadeu, imediações da Fábrica Areca, também no Alto da Boa Vista, não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu por volta das 10:30 no Hospital Regional Fernando Bezerra na cidade de Ouricuri.

Neném ou Patrícia, como era carinhosamente chamada pelos amigos, foi alvejada com pelo menos três a quatro disparos de arma de fogo que lhe atingiram a cabeça, efetuados por um elemento não identificado que estaria com outro em uma moto de cor, modelo e placa não anotada, onde ambos fugiram após o crime tomando destino ignorado. Ver primeira matéria AQUI.

A vítima foi surpreendida quando estava levando a filha menor de 06 anos para a escola e baleada pelo assassino. A polícia militar foi ao local rapidamente com o corpo de bombeiros, que socorreu a vítima até o Hospital Santa Maria, e depois foi transferida para Ouricuri, mas foi a óbito.

Diligências foram realizadas pelas polícias civil e militar, mas nenhum suspeito foi localizado. A polícia civil encaminhou o corpo ao IML de Petrolina, sendo o caso registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

Moradores da localidade ficaram chocados com o fato, principalmente hoje que é comemorado o dia internacional da mulher e pelo fato da vítima ter sido assassinada na frente da própria filha menor de 6 anos.

Esse foi o 4º homicídio desse mês de março em Araripina e o 4º também de março na Região do Araripe. Esse também foi o 10º homicídio do ano em Araripina e com esse crime já são 17 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. Araripina vai liderando os Crimes Violentos Letais Intencionais, CVLIs. 

Reportagem- Fredson Paiva

Foto – Reprodução Internet

Nenhum comentário: