ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 29 de março de 2017

AÇÃO - DR. ARNADO DELMONDES, ADVOGADO ARARIPINENSE RESIDENTE NO RECIFE, VISITA CASA DE APOIO DE OURICURI NA CAPITAL


O advogado trabalhista araripinense, Dr. Arnaldo Delmondes, residente há muitos anos no Recife, continua ajudando e dando apoio aos seus conterrâneos que viajam a capital à procura de um melhor atendimento médico.

Recentemente Dr. Arnaldo, na foto acima de azul à esquerda, ladeado de duas pacientes e do taxista Rogério, estiveram visitando a Casa de Apoio de Ouricuri no Recife com um médico, e ouviram de perto o clamor dos que lá estão. 

Como mora no Recife há anos, Dr. Arnaldo já faz um trabalho filantrópico entre as pessoas mais necessitadas de lá e já algum tempo vem também dando uma força aos seus conterrâneos. No ano passado por três meses o mesmo ajudou com feiras, transporte, médicos e medicamentos, a Casa de Apoio de Araripina no Recife.

Com a amizade que tem com amigos médicos, Dr. Arnaldo encaminha muitas pessoas com diversos problemas para consultas e tratamentos em clínicas especializadas, sem contar que ajuda com medicamentos e transporte, tudo para amenizar a situação do sertanejo de sua terra Araripina e Região do Araripe que procuram atendimento na capital.

Ele está juntamente com os seus colaboradores José Aparecido e Rogério do Taxi, auxiliando na medida do possível e encaminhado essas pessoas para um tratamento melhor e mais digno.
Na foto acima está Rogério do Zap Móvel, juntamente com Dona Maria Luíza e o filho dela, o garotão Valdeilson, o qual está aguardando uma cirurgia no Hospital da Restauração. Dona Maria e Valdeilson são do Sítio Catolé, Distrito de Nascente, zona rural de Araripina, e também estão recebendo o apoio do Dr. Arnaldo Delmondes.

Por Fredson Paiva

Fotos - Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: