ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

SESI ARARIPINA - III COPA ARARI FM DE FUTSAL CHEGA NAS SEMIFINAIS

A bola rolou na quadra poliesportiva do SESI Araripina ! Na quinta-feira (23), começou as quartas de final da III Copa Arari FM de Futsal. A equipe do Padrão Gypsum eliminou de lavada o Vila Real (Trindade) por 4 x 1. O segundo jogo foi menos animado, Porto 0 x 1 Belenense de ‘Chiquinho’ do Armazém PB.

Na sexta-feira (24), os Galat’s (Trindade) empataram em 1 x 1 com AJ Seguros/Lojas Perfil. Nos pênaltis deu Galat’s por 2 x 1. O segundo jogo foi marcado por grandes emoções. Academia Fitn’s 2 x 2 NG Posto SJoao Batista (Serrolândia). Nos pênaltis 3 x 1 pra Serrolândia.

Os vencedores se enfrentam na próxima sexta-feira (03), quando conheceremos os finalistas. A partir das 20 horas jogam Padrão Gipsun (Araripina x NG Posto São João Batista (Serrolandia) e logo depois, Galats de Trindade x Belenense de Rancharia.

Nos jogos das quartas de Final, mais de 2 mil pessoas lotaram o quadra do SESI prestigiando o maior evento da modalidade no Araripe Pernambucano.

Com relação a segurança, o torcedor pode levar a sua família tranquilo. A Rádio Arari FM, conta com a parceria dos policiais da 2ª CPM de Araripina, sob o comando do Capitão Barros. Os militares estão presentes em todos o jogos.

Fonte - Blog do Roberto Gonçalves

Nenhum comentário: