ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

SANTA CRUZ DA VENERADA – AGRICULTOR É EXECUTADO A BALA NO BAIRRO VILA NOVA


O agricultor Jaécio Alencar dos Santos, de 31 anos, solteiro, o qual residia no Bairro Vila Nova em Santa Cruz da Venerada, foi executado com vários disparos de arma de fogo por volta das 21:30 de sábado 11/02, em via pública na Rua Mãe Maria Matias, no Bairro Vila Nova.

Conforme informações policiais, quando a viatura chegou ao local, a vítima já tinha sido socorrida ao hospital local por populares, mas já deu entrada sem vida devido à gravidade dos ferimentos.

Testemunhas relataram que um veículo de cor branca estava rondando pelo bairro durante o dia, e quando foi à noite, abordaram a vítima e efetuaram vários disparos, atingindo o seu tórax, sem chance de defesa. 

Os policiais foram informados também que anos atrás a vítima havia matado uma pessoa. A polícia militar realizou várias diligências, mas nenhum suspeito foi encontrado. A polícia civil foi ao hospital, realizou a perícia preliminar e depois removeu o corpo ao IML de Petrolina.

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o primeiro homicídio do mês de fevereiro em Santa Cruz da Venerada e o 3º também de fevereiro na Região do Araripe. Esse também foi o 2º homicídio do ano em Santa Cruz e com esse crime já são 9 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. 

Fonte – Polícias Militar de Pernambuco

Reportagem/ Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário: