ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 18 de fevereiro de 2017

"O PEQUENO GIGANTE DO CARIRI" - PADRE MONTEIRO CELEBRA MISSA DOS ANJOS E LOTA IGREJA MATRIZ DE ARARIPINA


Uma noite de celebração, louvor, adoração a Deus, renovação da fé, cura e libertação. Assim se define a celebração da Missa dos Santos Anjos na noite de quinta-feira na Igreja Matriz pelo Padre Monteiro, “O Pequeno Gigante” do Cariri.

Como era de se esperar, as dependências da Igreja Imaculada Conceição ficaram lotadas de fiéis, que também se aglomeraram na parte externa da Matriz. Mais todos puderam acompanhar as palavras do Padre Monteiro, uma vez que foi colocada sonorização na parte externa da Igreja.
Padre Monteiro é um verdadeiro sacerdote que é usado pelo Espírito Santo para promover curas milagrosas e libertações. Ele tem o dom divino e é ungido por Deus. A sua celebração é uma benção, pois a sua voz mansa, serena e calma traz uma paz de espírito em quem escuta. Um dos pontos que chama a atenção na sua pregação é quando ele pede aos fiéis para ter paciência e aprender a escutar Deus.

Padre Monteiro sempre que vem a Araripina deixa a sua mensagem de fé, cura e libertação. A vinda do sacerdote foi mais uma vez uma iniciativa da Renovação Carismática Católica com o apoio da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição.

Fonte - Blog do Martinho Filho

Nenhum comentário: