ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

HMSM ARARIPINA – 16 ACIDENTES DE TRÂNSITO NO FIM DE SEMANA COM UMA VÍTIMA FATAL

Mais 20 ocorrências de urgências foram registradas na emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria de Araripina neste fim de semana com 16 acidentes de trânsito divididos em 14 motociclísticos, 01 automobilístico e 01 ciclístico, com o saldo de uma vítima fatal em decorrência de acidente com motocicleta.

Os números são das 19:00 de sexta-feira 27/01 às 07:00 da manhã de segunda-feira 30/01. Neste mesmo período foram registradas 04 agressões físicas, sendo 03 por espancamento e 01 por arma branca, faca peixeira.

Também no período 02 pessoas foram transferidas para o Hospital Regional Fernando Bezerra na cidade de Ouricuri, vítimas de acidente de trânsito. No total foram 201 atendimentos entre urgências, emergências e consultas. Os casos aconteceram na zona urbana e rural de Araripina.

A vítima fatal do acidente de trânsito foi o agricultor Francisco Humberto de Souza, de 31 anos. Segundo a polícia militar, por volta de 01:10 da madrugada de segunda-feira 30/01, a vítima foi encontrada caída às margens da Avenida Governador Muniz Falcão, imediações do Bairro da Bomba, ao lado de uma motocicleta Honda CG 125 FAN de cor preta, placa PEM-3849. 

O Corpo de Bombeiros foi ao local, fez o socorro à vítima até o Hospital Santa Maria, onde lá os médicos constataram que o agricultor não apresentava mais os sinais vitais. A polícia civil encaminhou o corpo ao IML de Petrolina.

Fonte – HMSM Araripina/ Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Foto – Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: