ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

EXU – CENTRO – JOVEM É PRESO COM REVÓLVER NA PRAÇA DE EVENTOS

Nos primeiros 00:30 da madrugada de sexta-feira 03/02, após denuncia de populares de que uma pessoa estaria armado na Praça de Eventos, no Centro, policiais militares foram ao local e abordaram o jovem Carlos Uiraldy Peixoto de Alencar Júnior, de 20 anos, solteiro, residente no Sítio Salgado, zona rural do município, e encontraram em seu bolso um revólver calibre 38, marca Rossi, desmuniciado. Ele foi detido e conduzido a DPC de plantão para as providências legais, sendo autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

OUTROS CASOS NA REGIÃO DO ARARIPE

TRINDADE

Por volta das 16:40 do dia 21/01, a polícia militar foi acionada pela Central de Operações acerca de um indivíduo armado próximo a um bar na Rua Santa Tereza, da Vila São Sebastião. Chegando ao local os policiais durante uma abordagem encontraram um revólver calibre 38 Taurus, com 03 munições intactas, em poder de Crisivan Soares da Silva, de 34 anos. Ele foi encaminhado a DPC de plantão para as providências legais e autuado por porte ilegal de arma de fogo. 

Nos primeiros minutos da madrugada do dia 23/01, o motorista Ivan Andrade de Souza, de 61 anos, denunciou à polícia militar que havia estacionado o veículo que dirigia, um caminhão Volvo SH540 de cor vermelha, placa OZH-7084, em frente a uma loja de acessórios que fica vizinho ao Posto Carvalho, no Centro, e durante a madrugada foi surpreendido por 03 meliantes não identificados que se aproximaram, quebraram o vidro do veículo e o renderam. Logo em seguida o conduziram até um terreno baldio e lá roubaram 08 pneus, 02 baterias, o combustível, a caixa de ferramentas, o macaco, a chave de roda, o triângulo de sinalização e o celular de propriedade do motorista. Após a prática delitiva os ladrões fugiram tomando destino ignorado. Os militares diligenciaram no intuito de capturar os bandidos, no entanto não obtiveram sucesso. A vítima foi orientada a prestar queixa na DPC local.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagens/ Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário: