ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

AVENIDA PERIMETRAL EM ARARIPINA - COLISÃO DE MOTO COM ANIMAL DEIXA HOMEM COM FRATURAS

 
A colisão entre uma moto e uma égua por volta das 18:40 de domingo 12/02, na Avenida Perimetral, imediações da cachoeira, zona urbana de Araripina, deixou o condutor da moto bastante machucado e o animal morto. 
O motociclista que não foi identificado teve várias escoriações e fraturas em um dos braços e foi socorrido por uma equipe do corpo de bombeiros ao Hospital Santa Maria, onde após atendido ficou em observação. 
A polícia militar se fez presente e isolou o local do acidente. Um pequeno congestionamento de veículos se formou nos dois sentidos na via enquanto a vítima recebia os primeiros socorros e era conduzida ao hospital. 
Enquanto o resgate era realizado, vários cavalos circulavam tranquilamente pela avenida, na eminência de acontecer outra colisão. Motoristas que acompanhavam os trabalhos da polícia militar e corpo de bombeiros, retiraram o animal do meio da pista  e jogaram no acostamento para evitar mais acidentes. 
Moradores das redondezas estão assustados com tantos animais soltos na Avenida Perimetral causando acidentes e pedem providencias à prefeitura. Eles, os animais, passam o dia pastando justamente onde as pessoas fazem caminhadas e ficam também no meio da pista atravessando de um lado para o outro.

Reportagem/ Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: