ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

ARARIPINA – SÍTIO SIPAÚBA – POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE TOCOU FOGO NA CASA COM A MULHER DENTRO

 
Policiais civis componentes da Equipe Malhas da Lei e Equipe da Delegacia de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina, deram cumprimento a um mandado de prisão por volta das 19:30 da quinta-feira 24/02, no Distrito do Morais, zona rural do município, e prenderam um foragido da justiça.

Segundo informou a polícia civil ao Blog do Fredson, o mandado de prisão preventiva foi em desfavor de Murilo Pereira, Vulgo Sancho, foto acima, de 27 anos, agricultor, natural de Trindade e sem endereço fixo. 

A aludida medida acautelatória foi oriunda de representação formulada pelo Delegado Regional, Dr. Jairo Marinho e pela Delegada Municipal, Dra. Katianna Muniz, ao tomar conhecimento dos crimes de tráfico de drogas, disparo de arma em via pública, lesão corporal, ameaça e constrangimento ilegal praticado pelo acusado em desfavor de sua companheira Maria de Lurdes, a qual teve sua casa e móveis totalmente destruídos no Sítio Sipaúba, zona rural do município, no último dia 18 de fevereiro deste ano.
Ainda segundo a polícia civil, o mandado de prisão foi deferido pelo magistrado plantonista Dr. Torricelli Lopes Lira, e durante o cumprimento foi encontrado na posse do acusado uma espingarda Calibre 12 de fabricação artesanal e 150g de maconha pronta para o consumo.

Após a prisão o preventivado foi apresentado à delegada municipal Dra. Katianna Muniz, ocasião em que formulou o auto flagrancial e o encaminhou ao juiz de custódia, o qual por sua vez recolheu o mesmo à cadeia Pública, onde está à disposição da justiça. 

OUTRO CASO
Na tarde do último dia 21/02, investigadores da polícia civil da Operação Malhas da Lei, seguindo determinações da delegada municipal Dra. Katianna Muniz, efetuaram diversas diligências e conseguiram capturar o foragido da justiça José Valmir Macedo da Silva, o Zé Valmir, de 44 anos, apresentando ao mesmo o mandado de prisão preventiva em seu desfavor expedido pelo juiz, Dr. Thiago Meireles Silva Santos. O preventivado Zé Valmir foi preso em sua residência na cidade de Betânia-Pi, e reponde a processo por crime de homicídio qualificado na Comarca de Trindade, e mais três tentativas de homicídios em Araripina. Segundo a polícia ele não reagiu à prisão. Ainda segundo a polícia, na cidade de Trindade ele matou a pessoa de José Mariano, além de três tentativas de homicídios contra as pessoas de Luiz, Bartolomeu e o atual Presidente da Câmara de Vereadores de Araripina, vereador Evilásio Mateus. O acusado Zé Valmir, considerado de alta periculosidade, foi recolhido á cadeia Pública de Araripina, onde ficará preso à disposição da justiça. 

Fonte - Fotos - Polícia Civil de Pernambuco

Reportagens - Fredson Paiva

Nenhum comentário: