ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

ARARIPINA – POLÍCIAS CIVIL E MILITAR CUMPREM MANDADO E PRENDEM ACUSADO DE TRÁFICO NA VILA BRINGEL

 
Uma operação conjunta envolvendo policiais militares da 2ª Companhia de Polícia Militar de Araripina e policiais civis da 24ª DESEC, componentes da Equipe Malhas da Lei, por volta das 06:00 da manhã de sábado 04/02, culminou com o cumprimento de um mandado de prisão e uma pessoa acusada de tráfico presa. 

Segundo informações da polícia civil ao Blog do Fredson, o mandado de prisão condenatório foi expedido pelo Juiz Substituto da 2ª Vara da Comarca de Araripina, Dr. Leandro Souto Maior Muniz, em desfavor de Jailson Alfredo Gomes dos Santos, 
Vulgo Chitão, de 27 anos, foto acima. 

Ainda segundo a polícia civil trata-se de um caso de tráfico de drogas e o acusado foi preso em sua residência na Rua-01 da Vila Bringel, sem reagir a abordagem policial. Ele foi conduzido para a DPC local e após ser ouvido pela autoridade competente, foi recolhido à Cadeia Pública, onde está à disposição da justiça. 

OUTRAS OPERAÇÕES NA REGIÃO DO ARARIPE 

EXU 
Por volta das 16:00 do dia 03/02, na Rua Coronel Romão Sampaio, no Centro de Exu, sob a coordenação da delegada de polícia, Dra. Lívia Callou, os policiais civis Júnior, Edelson e Ronielson, deram cumprimento a um mandado de prisão da Comarca de Exu, contra a pessoa de Ednaldo Tranquilino Lopes, o Tim de 18 anos, foto acima, natural de Juazeiro do Norte-CE, e residente no Bairro Wilson Moreira Saraiva, em Exu. Segundo a polícia civil informou ao Blog do Fredson, o mandado de prisão foi expedido pelo Juiz Carlos Eduardo das Neves Mathias, onde Tim é acusado no artigo 121. Após os procedimentos de praxe o mesmo foi conduzido para a Cadeia pública de Exu, onde permanecerá preso à disposição da justiça. 

MOREILÂNDIA 
Às 06:00 da manhã do dia do dia 27/01, policiais civis lotados na Delegacia de Moreilândia, sob as diretrizes da delegada de polícia, Dra. Lívia Callou, cumpriram um mandado de prisão preventiva expedida em desfavor da pessoa de Claudemar Freire, idade não informada, de camisa amarela ao centro, pela prática do crime de estupro de vulnerável, praticado no município de Exu, no ano de 2015, conforme autos do processo que tramita na justiça. Após os procedimentos legais o acusado foi recolhido à Cadeia Pública de Moreilândia, onde ficará preso à disposição da justiça.

Fonte/ Fotos - Polícia Civil de Pernambuco

Reportagens - Fredson Paiva

Nenhum comentário: