ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

ARARIPINA - POLÍCIA CIVIL PRENDE PERIGOSO ASSALTANTE FUGITIVO DA JUSTIÇA


Investigadores da polícia civil, componentes da Equipe Malhas da Lei da 24ª DESEC de Araripina, seguindo as instruções dadas pela delegada municipal, Dra. Katianna Muniz, prenderam na manhã de ontem, quarta-feira 08/02, um perigoso elemento acusado de furtos e assaltos e que estava foragido da justiça.

Segundo informou a polícia civil ao Blog do Fredson, depois de coletar informações do paradeiro do foragido, os policiais deram cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Welington dos Santos de Oliveira, vulgo Pardal, foto acima, idade não informada, o qual foi capturado em sua residência no sítio Lagoinha, na zona rural.

Ainda segundo a polícia, para não ser preso o elemento se escondeu embaixo da cama, mas não adiantou, após a varredura na casa feita pelos agentes da lei, o Pardal foi localizado. O mandado de Prisão foi expedido pelo Juiz Substituto, Dr. Thiado Meireles silva Santos, conforme autos dos processos, Artigo 157. 

Os policiais relataram ainda ao Blog do Fredson que o Pardal responde a um processo por crime de roubo qualificado. Ele não reagiu à prisão e depois de ser ouvido pela autoridade competente, foi recolhido à Cadeia Pública de Araripina, onde ficará preso aguardando as determinações da justiça. O próprio acusado na hora de ser levado à cadeia relatou que era a 8ª que estava sendo preso.

Em entrevista ao repórter Fredson Paiva, da Rádio Arari FM, a delegada Katiana Muniz pede que se alguma vítima do Pardal o reconhecer pela foto acima, que procure a delegacia para formalizar uma queixa. Ela acredita que outras vítimas devam aparecer após a divulgação da foto dele. Ouça abaixo a entrevista.
Fonte/ Foto - Polícia Civil de Pernambuco

Reportagem/ Entrevista - Fredson Paiva

Nenhum comentário: