ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

ARARIPINA - MUTIRÃO DA SAÚDE PROMOVIDO PELO HOSPITAL SANTA MARIA ATRAI CENTENAS DE PESSOAS


O grande Mutirão da Saúde promovido pelo Hospital e Maternidade Santa Maria de Araripina, realizado na tarde da última sexta-feira 17/02, na Praça Dom Antônio Campelo, a Praça do Hospital, foi um sucesso. 

O evento faz parte das homenagens aos 50 anos do Hospital Santa Maria, e contou com a presença de médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e a maioria dos funcionários que receberam a população para uma bateria de exames. 
Além dos médicos e enfermeiros, outros profissionais também fizeram parte do mutirão como os fisioterapeutas. As irmãs medianeiras da paz, coordenadas pela irmã Fátima Alencar e irmã Luisa Mota, direcionaram os trabalhos. 
Estes profissionais da saúde ofereceram para a população de Araripina serviços como avaliação de riscos cardíacos, controle de diabetes, aferição de pressão arterial, combate a dengue, zica e chikungunia, teste de HIV, entre outros serviços. 
Quem compareceu ao Mutirão da Saúde teve a oportunidade de checar a saúde e de tratar da prevenção em ambiente acolhedor e com atrações temáticas. A realização foi do Hospital e Maternidade Santa Maria, acolhendo com permanente amor ao próximo.
Reportagem/ Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: