ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

ARARIPINA – DISTRITO DO MORAIS – QUARTETO MATA GESSEIRO A TIROS NA RUA PRINCIPAL

O gesseiro Francisco Edson Delmondes de Oliveira, o Edson de Zuca, de 40 anos, o qual residia no Distrito do Morais, zona rural de Araripina, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo por volta das 17:30 de ontem, quarta-feira 15/02, na Rua Principal daquele distrito.

Conforme informações da ROCAM, Rondas Ostensivas com o Apoio de Motocicletas, da 2ª Companhia de Polícia Militar de Araripina, a qual atendeu a ocorrência, e relatos de populares, um carro prata, de modelo não identificado, com 04 elementos não identificados, se aproximaram da vítima que fazia compras em uma quitanda e efetuaram os disparos.

O gesseiro que foi surpreendido e pego de surpresa pelo quarteto, não teve chance de defesa e morreu no local com várias perfurações pelo corpo provocadas pelos projéteis, enquanto os matadores fugiram tomando destino ignorado.

A polícia militar ainda realizou várias diligências, mas nenhum suspeito foi localizado. No local do crime os policiais encontraram uma cápsula de calibre ponto 40 e dois projéteis de calibre não identificado.

Os familiares do gesseiro não souberam informar a motivação do crime. A PM isolou o local do homicídio até a chegada da polícia civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina.

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC. Esse foi o 2º homicídio do mês de fevereiro em Araripina e o 4º também de fevereiro na Região do Araripe. Esse também foi o 4º homicídio do ano em Araripina e com esse crime já são 10 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Foto – Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: