ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

ARARIPINA – CENTRO – ELEMENTO ARMADO PRATICA DOIS ASSALTOS E BATE CARRO DA VÍTIMA NA FUGA

 
Dois assaltos seguidos terminaram com um grave acidente de trânsito por volta das 15:45 de sexta-feira 24/02, no Centro comercial de Araripina, quando um elemento não identificado e armado com um revólver invadiu um estabelecimento comercial.
Na ação o indivíduo roubou de uma comerciante, proprietária de uma loja de perfumes na Rua Hortência Pereira Lima, a quantia de R$ 700,00 em espécie e dois aparelhos celulares da marca LG.
Após o primeiro assalto o bandido fugiu à pé em direção à Avenida Antônio de Barros Muniz e na fuga tomou de assalto um veiculo Fiat Siena de cor preta, placa PEG-1051, pertencente a um homem que passava em baixa velocidade.
Após tomar o carro o ladrão acelerou em direção ao Bairro Planalto, mas nas imediações do Atacadão Vitória, perdeu o controle e colidiu com outro veículo que seguia em sentido contrário.
Como o veículo que o assaltante tomou de assalto ficou bastante danificado após a batida, o mesmo abandonou o carro e fugiu à pé pelo matagal por trás da AABB, tomando destino ignorado.
A polícia militar realizou várias diligências na tentativa de capturar o elemento, mas ele não foi encontrado. Os veículos avariados foram encaminhados para o pátio da delegacia, onde o caso foi registrado.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Fotos - Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: